Pages

6.10.10

Nada ficou no lugar...


Gente, como tá quente o clima na Fazenda, hein?
Não chove mais em Itu?
E então que ontem foi a formação da roça e depois que os grupos (Avestruz, Coelho e Ovelha) combinaram, deduraram, brigaram, arquitetaram,  combinaram de novo, brigaram de novo...

Nada ficou no lugar...

O Dudu Pelizzari não foi pra roça, o Tico Santa Cruz não foi pra roça e a Janaína Jacobina não foi pra roça! No lugar disso, vimos Monique se por na roça, Sérgio Abreu ser o mais votado e o Fazendeiro indicar... A Luiza GhostWhisperer Anta Rosa descordenada.
Essa garota de quem eu nunca ouvi falar antes e que para mim é menos famosa que a Geisy Arruda) com certeza terá o meu voto! Primeiro porque quero ver a cara do Sérgio Malandro e dos peões com a volta do Sérgio Abreu que eles consideram "forte" para a equeipe Ovelhae e também porque Titia surtada Monique não pode deixar A Fazenda agora!



Pensam que é só isso? Tico santa Cruz, muito poooto dentro das cuecas porque o Sérgio Abreu foi o alvo, o que fez com que DOIS de seus soldados estivessem na roça no lugar do Dudu que fez a merda (foi dedo duro) baixou o nível total e partiu para agressão verbal contra o Dudu, quase chegando as vias de fato e obrigando a Record a tirar o programa do ar.  Que coisa triiiiiiiiiiiiiiiiisteeeeeeeeeeee!

Tá difícil de acompanhar as brigas na Fazenda, e eu não falo isso porque a Record tirou do ar não. Falo porque é tanta briga ao mesmo tempo que você se perde! Por isso mesmo cuidado com seu voto! Pessoas potencialmente barraqueiras NÃO PODEM ser eliminadas tão no início do jogo! 

No mais, é só curtir o show que eles estão dando lá dentro.

E fala a verdade:

- Você já viu um reality show mais animado do que esse na primeira semana?

2 comentários:

  1. Flavinha, pena que Monique foi a primeira, a Luisa que ninguem sabe quem é que deveria ter ido embora, né mesmo?
    Espero que o pessoal não deixe os sem sal lá, ... pq s, a primeira semana foi muito divertida...
    BJs

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!