Pages

12.10.10

Feriadão, cervejão e sem televisão!!!

Você que passou o feriadão em casa e conseguiu assistir todos os dias A Fazenda, Eu sinto muito! O meu feriadão eu aproveitei curtindo as praias do litoral norte da Bahia!!!


Mas, como é impossívcel você não saber o que acontece na tv, vou contar que depois de ficar muito puta chateada com a saída da Monique Evans, descobri que Sérgio Abreu, equipe Ovelha é o Fazendeiro, que o Dudu tá bancando o coitadinho e que a Janaína planta decorativa está na roça. Gente, eu juro pra vocês que não quero nem saber quem vai estar na roça com ela. Tanto "mimimi" , tanto "chororô"... Porque ela não pede pra sair!


Então, vou ver hoje o programa e me inteirar dos ocorridos... mas já vi que a galera tá sem água de novo e que dessa vez é por causa do Dudu. Mai um motivo para ele ir para roça?

Um comentário:

  1. Eu não passei o feriadão nas praias baianas, mas também NÃO vi A Fazenda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!