Pages

5.10.10

A Fazenda : Dedo Duro o que é que ganha?


Ah, quem poderia imaginar que depois de a Fazenda 2 ser tão morninha, teríamos essa loucura de A Fazenda 3?  Pois é pessoal, dessa vez o bicho está pegando! Como meu último post foi sobre a liderança conquistada pelo Sérgio Mallandro, vamos falar dela. Ahá! Foi só virar fazendeiro que diminuiram consideravelmente os "glu-glus e Yeah, Yeahs" que ele proferia de cinco em cinco segundos, repararam? 

O grupo do Mallandro parece ter se focado no jogo e podemos observá-los construindo suas estratégias.  Seu grupo tende a seguir o líder, apesar do Viola (gente, tô gostando de ver como o Viola joga!) nem sempre concordar. Ele não diz amém pra tudo que o Mallandro diz, e isso é muito bom! O Daniel (bonitinho de vitrine) quase não fala e passa mais tempo suspirando pela Carol do que focando no jogo. A Piu-piu e a Jananína são totalmente dispensáveis no jogo! Tá o Daniel também é, mas pelo menos é um colírio para os olhos! Deixa ele lá!

O Grupo do Tico Santa Cruz é o alvo do Fazendeiro, fato. O problema é que o Tico Santa Cruz ainda não percebeu que o Malandro quer colocar o dele na reta. Isso vai render, viu? Geisy percebeu que o Mallandro tá armando com a Melancia e a Carol pra ferrar o grupo deles. Contou para o grupo, mas eles não acreditaram muito, o que é ruim. Por outro lado, o Mallandro não quer por ela na roça, o que a deixa no jogo um pouco mais. (o que é ótimo, porque quero mesmo que a Geisy  fique mais tempo!) A Luísa, ganhou uns pontinhos depois da separação dos grupos. Ainda não consigo gostar dela, mas...


O grupo da Monique Evans é um covil de cobras e não falta dedo duro. O Maior deles é Dudu. Gente do céu, como pode trair o grupo desse jeito? Não importa pra mim se ele sugeriu o nome, se foi a Monique ou seja lá quem for. Ele traiu o grupo. Foi dedo duro e entregou o jogo para a Janaína, pouquíssimo tempo depois de ter fechado o voto com o grupo. Titia exagerou no estardalhaço, mas estava certíssima ao chamá-lo de moleque! Pior é ver que por causa do temperamento da  Monique - ALoka - muitos colocaram panos quentes nos atos do Dudu, inclusive dona Nanny People! (Nanny que eu pensei que teria mais firmeza, afinal não foi ela quem fez a cena com a Ana Carolina do ser verdadeira, falar na lata e tudo mais? Como pode apoiar um dedo duro?) O Viola expressou bem o que eu penso. Dudu foi traíra, X-9, alcaguete, cabueta, delator! Ainda falou o que acontece com esses caras nos morros do Rio de Janeiro da vida. Pra mim o Dudu morreu no jogo. E para aqueles que acham que ele agiu inocente, por que tem o coração bom e que suas intenções são honestas eu digo:  De boas intenções o inferno está cheio!


Falando nisso, a  Melancia (gente, como as pessoas podem chamar a Preta Gil de "gorda" e a Melancia de "gostosa"? Onde está a coerência Brasil?) é uma boa de uma leva-e-trás, hein? Além disso está combinando votos com o Mallandro, pelas costas da Monique que está crente que ela vai votar no Dudu. E não é que ela está sempre no meio das intrigas que rolam no Curral? E ela achou uma parceira de mão cheia, hein? (Dona Ana Carolina, que além de ser cupixa da Melancia, também é X-9 e metida a Santa...) Ou vocês não perceberam que Carol foi falar pra Nanny o que a Monique disse? Tá, ela omitiu o nome do santo, mas... nem precisa de muito pra Nanny saber quem foi, né? Quanto disso terá influenciado no estresse entre Nanny e Monique?

Pois bem, Monique Evans já está na roça e conheceremos os outros dois na berlinda esta noite. Tenho receio de que a Monique saia, dependendo de quem for com ela para roça e que ela saindo, a galera entre numa de "coração bão" e "harmonia" transformando essa ótima disputa em um marasmo. No mais, quero parabenizar a equipe da Record que trabalhou muito bem no planejamento de A Fazenda (será que é por isso que o Britto tá tão magrinho?) e conseguiu fazer um programa que está superando as edições anteriores e as expectativas dos telespectadores. A divisão dos grupos e a disputa entre eles (valendo dinheiro) foi uma ótima sacada, assim como o fato de eles escolherem entre sí, quem eliminar no desafio semanal (Tá, a Monique estragou isso essas semana, mas teremos as próximas, certo?), além de nos brindar com as melhores provas de realitys! (Aquele pebolim gigante foi super criativo! Amei!)

7 comentários:

  1. Não estou acompanhando diretamente A Fazenda, mas todo mundo a minha volta está e eu por tabela também! Rsrsrsrsrs!

    O que posso dizer é que tenho antipatia pelo Sérgio Malandro e a Monique Evans tá até bem conservada!!

    =)

    ResponderExcluir
  2. putz...quero que o sérgio glulgu vaze logo...e n gostei dessa carol naoQ

    ResponderExcluir
  3. Opa? Monique fora? Jamais! Como vc, amiga, estou a-man-do essa edição, e quero é jogo. Voto em quem não aparece: Piu-piu, Sérgio Abreu, e até no Colírio.

    ResponderExcluir
  4. OLha essa MOnique é muito chataaaaaa e acho que se o Malandro colocar o Tico vai dar o que falar então se for Tico Monique e SErginho voto na Monique para que o Grupo do tico não fique Fraco pra competir de igual com o do Malandro essa fazenda vai pegar fogooo

    ResponderExcluir
  5. Para que preciso ver a Fazenda?!
    O Tv Blogando me conta TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. Olá linda, passei aqui para conhecer seu blog, ótimo contando tudddoooo!!!!Rsrsrsrs...Obrigada por me seguir bjinhos...
    Jana Piccolotto http://migre.me/14NbW

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!