Pages

21.4.10

O Aprendiz - Episódio 2



Quem selecionou essas pessoas?


Vou dizer que assistir o programa ontem me fez ter vergonha alheia. Sério. Como podem pegar uma tarefa tão fácil e complicá-la ao ponto de NADA dar certo? A tarefa foi passada na sede do Corpo de Bombeiros de São Paulo e tinha como objetivo uma campanha de prevenção de acidentes envolvendo motos. A Equipe Up venceu a prova e ganhou uma inesquecível viagem para Cancun, no México. A equipe Avant foi para sala de reuniões e só então nós ficamos sabendo o quão grotesca foi a performance deles.



Eu não tenho nada a ver com o telão.

Desastrosa. De notas fiscais substituidas por bilhetinhos ao brinde(?) uma lapiseira em forma de capacete. Além da enfática e siluda Aimeé, levando na lata que se fosse funcionária de J.Dória receberia uma cartinha de recomendação e estaria fora de sua empresa.



Depois de a equipe ouvir de João Doria, que se ele pudesse demitiria todos, a líder(?) Marília indicou Ailton Pereira (pelos erros de português e por tentar tomar a liderança) e Natália Bueno (pela má organização das finanças), no que Dória incluiria o uso errado do capacete!

Pausa para falar dos QUINZE erros de português que o Ailton conseguiu em um único panfleto. Daí que o cara mora aqui em Aracaju, praticamente meu vizinho, espia só:

Ailton Alves Pereira Junior está no terceiro semestre de direito da Universidade Tiradentes. Ele também cursa administração na Faculdade de Sergipe. Natural de Feira de Santana (BA), ele mora em Aracaju (SE), e é casado. Fala inglês e espanhol em nível intermediário. Precoce, já realiza há três anos palestras de treinamento empresarial. O moço curte dançar e diz que seu ponto forte é a persistência. Já como ponto fraco ele afirma: “preciso aprender a ouvir mais”.



Pois bem, João Dória demitiu a "líder que não foi líder" , a Marília e "aquele que queria ser lider na marra", o Ailton. Natália só se safou, acho, porque mostraram que boicotaram um pouquinho a prestação de contas e porque ela soube se defender melhor na sala de reuniões. Pra mim? Deviam demitir todos e fazer uma nova seleção!


2 comentários:

  1. Anônimo5/5/10

    flavinha vc não gosta da nathalia tiburtino ela é minha prima ei posta ai uns comentarios bons bjs aki do ceará ta

    ResponderExcluir
  2. opa, nao entendi pq nao gostou do bahian q mora aqui em aracaju, sou de aracaju também, voce é de onde? bjaum

    twitter.com/felipemelo89

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!