Pages

19.4.10

Dança dos Famosos - Parte 1

Gostei de ver que todos os participantes estavam bem entrosados com as bailarinas, todos dispostos... Discoteca, ritmo agitado, haja fôlego pra encarar, hein? E, apesar de alguns errinhos, foi uma bonita apresentação para se ver.



André Arquete e Aline Alves:
Gostei da apresentação dele. A bailarina utilizou alguns passos de fácil aprendizagem e com poucas elevações, o que foi ótimo, afinal é apenas a primeira apresentação.



Marcelinho Carioca e Carol Vieira:
Taí um que me surpreendeu. Levou na boa a coreografia, parecia estar se divertindo dançando, o que deixa quem tá assistindo (a mim, pelo menos) mais empolgado. Teve até uns levantamentos que eu achei que ele não ia conseguir fazer...



Stênio Garcia e Dayane Amêndola:
Muito fofo ver o Stênio tentando dançar. Deu para perceber que ele fez um grande esforço para aprender os passos, assim como deu para perceber que a bailarina fez uma coreografia mais tranquila, muito provavelmente em razão da idade do ator. Não vai longe, mas tá tentando.



Diogo Nogueira e Aretha Mello:
O Diogo parecia um robozinho dançando. Durinho, durinho... Ele decorou as coreografias, mas o gingado ele não conseguiu!



Paulo Zulu e FernandaD'Avila:
Dançaram bem. O Zulu nos ensaios pareceu mais solto, mas deve ser por que palco é mais tenso. A coreografia ajudou bastante e ele se saiu bem.



Bruno de Lucca e Fernanda Riccioppo:
Brunno é bem durinho também. Claro que a Fernanda deu uma boa disfarçada nisso, com os levantamentos e tals. Mas ele tava com a música na ponta da lingua e uma alegria contagiante.

Achei realmente que o Diogo e o Stênio foram os piores. Sei que o Diogo saiu, por causa que o Stênio é querido, tem idade e tals... Mas, ele não dançou muito bem, então...agora é treinar bastante para a repescagem.

P.s => Achei o figurino um horror. Com certeza eles podiam ter feito camisas muito mais bonitas para os homens. E a roupa das mulheres... Nada a ver. Elas estava quase nuas! Teve uma que quase mostrou os seios enquanto dançava. Produção do Faustão peca no figurino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!