Pages

24.4.10

O Aprendiz - Episódio 3



A tarefa do programa desta quinta-feira, consistia em divulgar a marca de tintas "Lukscolor". Depois de uma reorganização das equipes, tivemos Gabriela e Caio (vice-líder) liderando a equipe Up, que perdeu a tarefa. Eles planejaram pintar a praça da cidade, mas atrasaram a restauração da praça além de outros erros.

Gabriela teve uma crise de nervos ao saber da derrota e começou a cavar a caveira de Caio, num visível complô para que ele se desse mal na sala de reuniões. Para abrir o leque de suas opções, a líder também indicou Pan, por não ter se destacado nas atividades (idéia que ela pegou das palavras do conselheiro).



Daí, o João Doria ganhou um problema na sala de reuniões. Eliminar mais um líder (mesmo que a líder fosse uma descontrolada, seria a terceira líder eliminada) não era uma opção real. Eliminar Caio e cair como um patinho no complô arquitetado pela líder? (mesmo o Caio sendo arrogante, abriria precedentes para nas próximas tarefas eles elegerem um bode expiatório)... João Dória nada podia fazer com esses dois (ao menos nesse programa) e então, o demitido foi o chinês, Pan,por ser timido, submisso e sem atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!