Pages

3.2.13

#BBB13 O alvo


Discordo quando as pessoas dizem que a Kamilla está se fazendo de vítima. Que eu saiba tirando a vez que ela disse para a Maroca (sim, eu sei) que as meninas excluíam ela, não ouve mais nenhum chororô por conta de exclusão. Até porque Eliéser, Fani e Fernanda deram mais espaço para ela se enturmar. Então o ponto que eu quero chegar é que Kamilla não está fazendo o jogo de "vítima". Ela sabe (e tenta enfiar na cabeça do Marcello) que eles dois são alvos de toda a casa (veteranos e novatos) simplesmente por terem chegado depois.

Para isso, os outros participantes usam e abusam de todos os tipos de desculpas: Ele finge ser bom moço, ela é diferente, ele não é cavalheiro, ela irrita, e blá, blá, blá. Mesmo que isso seja verdade - e é - no fundo é apenas uma desculpa para manterem o alvo. Outras pessoas fingem ser bom moço, outras pessoas são diferentes, outras pessoas irritam. mas, é bem mais fácil votarem nos dois.

Essa semana Yuri  elevou isso a máxima potência. Sabendo que é alvo e percebendo a Kamilla ganhar espaço e que a Xepa poderia se unir, começou uma campanha para transformá-la na "piorpessoadomundo".  E deu certo! Agora até mesmo se aproximar da Kamilla é algo ruim.

O jogo do Yuri é, como diria Aline, Ri - di - cu - looohhhh!!!! 

Kamilla está imune essa semana. Então, é certeza termos Marcello mais uma vez no paredão. Incrível que essas pessoas assistem BBB, algumas já até mesmo participaram de um, mas continuam cometendo os mesmos erros.

MariHein treinando discurso da indicação com Ivan, Andressa e Nasser também foi bem Ri - di - cu - looohhhh!!!! na minha opinião.

E espero que um dos veteranos saia nesse paredão. De preferência Yuri, Maroca ou Natália.

2 comentários:

  1. Desculpe descordar. Kamilla não precisa se fazer de vitima, mas está sim se fazendo. Na minha visão, não acho que está sendo perseguida, pois nem no paredão foi, e dramatiza por ser votada. Se fosse por isso Maroca então seria a perseguida da vez, pois foi emparedada com um gde amigo, e logo depois foi novamente ao paredão com Marcelo. O paredão fake. Kamilla é chata, e faz coisas que atrapalha o convívio. Vi muito bem a conversa dela na academia com o Marcelo, é nítido o papel que tomou pra si, a vitima de perseguição. Com isso pode se dar bem, mas o que lhe falta é carisma. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Nós lemos o mesmo jogo! Votando fora Yuri!

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!