Pages

21.1.13

#BBB13 Por que #ForaDhomini ?



As coisas mudam rápido no #BBB13. Semana passada dois novatos no paredão. Essa semana dois veteranos! li por aí que falando que os novatos erraram em por dois veteranos na berlinda. Eu não acho. Além de lembrar que ele só foi por conta dos votos dos próprios veteranos, acho certíssimo os novatos tentarem eliminar os veteranos. Para isso só mesmo colocaram DOIS veteranos no paredão para ter a certeza de eliminar UM. Ou vocês acham que um dos novatos ganharia dos veteranos nesse momento? Óbvio que não.

Mas se é assim, então é certo que um veterano ganhará o jogo? Não, mas é possível. O que acontece é que os veteranos já são conhecidos do público e já tem torcidas. Os novatos ainda não tiveram tempo de se mostrar e conquistar. E apesar de aparentemente estarmos mergulhados em um mar de plantas, existem entre os novatos ao menos dois candidatos que se souberem JOGAR e CATIVAR poderão disputar pau a pau com os veteranos.

Voltando ao assunto do post, o porque eu sou #ForaDhomini. Eu tenho horror de pensar que este pode ser um repeteco do BBB10. Apesar de que diferente do Dourado que gostava no BBB4 e no 10 torci contra, eu NUNCA gostei do Dhomini, como vocês pode ler AQUI. E não me igualem as pessoas que passaram a odiar o Dhomini ontem, por causa das coisas polêmicas que ele disse. Eu não gostava dele numa época em que não existia essa movimentação na NETBBB e as coisas que ele dizia pouco eram exploradas. Aliás, acho que ele subestimou a repercussão dos seus "Causos"(ou não?)poderiam ter. Em outros tempos, em que só a edição do programa fazia um campeão as declarações nem teriam peso. Aliás, as declarações nem apareceram na edição!

A insuportável Maroca do BBB10 voltou mais esperta e ligada no jogo... Quer dizer, nem tanto. Dizer em quem votou e chamar a pessoa de planta sem saber se voltaria no paredão foi um tiro n'água. A planta voltou, se fez líder e a emparedou. Ou seja, La Maroquita morreu pela boca e foi parar no paredão. Será que Dhomini também será eliminado por falar demais?

Ainda vejo grande movimentação em torno do Dhomini. Aliás, os mais antigos da NetBBB estão torcendo por ele, querendo que ele fique pelo grande jogador que é. Nunca achei. Infelizmente há grandes possibilidades de que ele fique. Minha esperança é as tias de casa acharem que porque Dhomini ganhou uma vez e voltou uma "planta velha" no #BBB13 votarem pra ele sair!

É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!