Pages

27.1.12

#BBB12 - O Líder, O Anjo e o Paredão!


Tá mais do que claro quem o líder vai indicar para o paredão. Já a Selva ainda confabula sobre Jonas e Kelly. As meninas um pouco relutantes em mandar outra mulher para o paredão, mas se convencidas de que Kelly tira o João Maurício, pode ter certeza que ela será emparedada. Ou talvez elas acabem optando pelo Fael? 

Se realmente fossem espertos a líder indicaria outra pessoa, pois a selva em peso votaria no João Maurício, no que seriam seguidos pelos dois escorragadios (Mayara e João Carvalho). Problema é que dificilmente Laisa indicará outra pessoa que não o João Maurício. Pra que se indispor com outra pessoa, se posso fazer mais do mesmo?

Ronaldo é o Anjo e provavelmente irá imunizar Yuri ou Renata. Duas pessoas do quarto praia emparedadas. Surpresa nenhuma pois todos já sabíamos que com a saída da Jakeline a Selva ia se achar poderosa. Com um líder e um anjo nas mãos eles realmente estão com o poder. Esta semana. 

Surpresa somente se Laisa acabasse indicando o João Carvalho (que eu não suporto) e que nas palavras do Yuri "deixaria o povo em choque" ou que tocasse o BigFone para um paredão triplo. O jogo está tão previsível que está chato, monótono, cansativo mesmo. E desculpem, mas eu não vejo graça nenhuma nas festinhas da Selva.

Nesse momento não gosto de ninguém lá dentro. Tá, ainda tenho uma simpatia pelo Fael, confesso.

3 comentários:

  1. Anônimo27/1/12

    Concordo com tudo que vc falou, essa turma da selva todos se achando, ainda também não consegui gostar de nenhum participante, cada ano fica tudo mais chatinho.

    ResponderExcluir
  2. Mais um ótimo post Flavinha! Kd jogo??? Kd oponentes aos burros selvagens??? Parabéns adiantado procê menina romãntica! Cheiro! @Ninywise

    ResponderExcluir
  3. Anônimo27/1/12

    GOSTARIA Q O BIG FONE TOCASSE E O GAUCHO Jonas atendesse e mandasse o RONALDO PRO PAREDAO IA SER RECORDE QUERIA VER A CARA DELES TAO SE ACHANDO

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!