Pages

27.1.12

#BBB12 - Bah! Yuri é o novo líder!


Sim, eu sei que foi a Laisa que ganhou a prova, mas  eu, você e todo mundo já sabe que quem vai organizar esse paredão é o Yuri. Os prováveis emparedados? João Maurício e Kelly. Talvez o Fael ou Fabiana. A única certeza é que dois integrantes da praia estarão no próximo paredão.
Joguinho chato esse, hein? Selva exterminando a Praia. Afff!
O único que parece estar entendendo o jogo é o Fael. Mas Fael sozinho não pode fazer muito, quando não existe um grupo coeso na Praia. 
Taí o jogo que o Brasil escolheu.
E assim vamos com toda essa empolgação da Selvazzzzzzzzzzz.
Sério que vocês acham divertido?
E a Renata tão estrategista e jogadora.... NOT!
João Carvalho já encheu. Não suporto mais nem ouvir a voz.
Mayara perdendo pontos.
E Laisa marionete de Yuri me cansa.
Difícil de engolir esse BBB, viu?
Só o Boninho pode me salvar do tédio.
Casa de Vidro ou BigFone e Paredão triplo.
Sem mais!


Um comentário:

  1. Bom dia, Flavinha.

    Bah!!! submissa, eheheheh, ela é osso duro de doer e, creio que se empenhou para indicar uma única pessoa, que ela sabe ser seu inimigo pessoal após ter ficado com o Yuri e não com ele, o ególatra João Maurício e, tenho certeza que não é o Yuri que será capaz de fazê-la mudar de idéia.

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!