Pages

21.1.12

#BBB12 - Ela é dona do jogo... Ela é dona da banca!


Não diria tão "dona" do jogo, mas, o nome do jogo nessas duas primeiras semanas. O título é só porque acho que ela parece com a diarista! o_O!
Muitos podem não concordar. Com certeza muitos vão achar que estou doida, mas Jakeline é quem comanda o jogo do BBB12. Ela veio com seu jogo pronto "pobrezinha e coitadinha" desde o primeiro minuto de programa. Sabe que isso conquista boa parte do público (BBB12, né gente?) e seus choros e lamurias insuportáveis deram o tom do reality. É o JOGO DELA. Deu a sorte de conseguir antagonistas, ganhar seis votos e estrear no primeiro paredão. Venceu. Só tinha duas aliadas, Fabiana e Kelly. Isso começou a mudar quando fez surgir uma divisão na casa: Os que não gostam da Jake e os que a toleram.

O Grupo Selva começou a traçar estratégias e combinar votos. São muito bem vindos ao jogo do BBB. Tenho minhas implicâncias particulares com alguns participantes desse grupo (Yuri e Laisla não me convencem e o Rafa me lembra muito o Gago da outra edição). O Grupo Praia recebeu o reforço? do João Maurício e do Fael. Não combinaram votos(ainda) mas é certo que tentarão se proteger.

Mayara, João Carvalho e Jonas estão mo meio do campo, horas pendendo para um lado, horas para outro. Talvez esparando o próximo paredão para saber em que lado jogar. Acho prudente, desde que eles não se queimem. Jogo que segue no #BBB.

Várias enquetes me perguntando de que lado eu estou. Sou #TeamSelva ou TeamPraia? Respondo:  Sou #TeamJogo

Se me perguntarem se tenho um participante favorito a resposta é NÃO. Mas tenho grande simpatia pela Mayara e pelo Fael.

E por enquanto é isso.

3 comentários:

  1. FLAVINHA, descobri seu blog hoje, entrei e gostei do seu texto. Voltarei outras vezes. Também sou blogueira. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eva, obrigada!
    Volte sempre!
    A casa é nossa!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo27/1/12

    Para mim estava claro desde o começo que a Jakeline não ia muito longe, e de favorita não tinha nada... O tipo que ela fazia causa uma antipatia com o público, não tem carisma... tanto é que já está fora do jogo. Bjo

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!