Pages

12.1.12

#BBB12 - A prova e a Contraprova


Prova mais chata longa de todos os tempos e que acabou com a festa da galera de lá e da galera de cá (Festa Fusion adiada). Kelly e Jakeline foram as finalistas na disputa. Kelly foi a última a sair do carro e confirmação de sua vitória deverá vir no programa de hoje a noite... ou não.

Pessoa que escreve em Caps Lock e não termina a frase.
 A ordem de desistência dos concorrentes foi a seguinte: João Carvalho, Laisa (depois de 15 minutos), Monique, João Mauricio, Rafa, Fael, Daniel, Analice (9 horas), Renata (13 horas), Yuri (15 horas), Mayara (16 horas), Fabiana (19 horas), Jonas (21 horas), Ronaldo (24 horas) e Jakeline (30 horas).

Prestem atenção em quem aguenta prova de resistência. Esses vieram realmente para jogar. Não tô suportando o Ronaldo, mas tenho que dar o braço a torcer, né? Jakeline já saiu do carro com medo de ir para o paredão: "O pior é que todo mundo vai querer me colocar no Paredão porque eu fui estressada com todo mundo aqui" Foi mesmo. Desestabilizou muita gente dentro - e fora - do carro. Principalmente desestabilizou o Ronaldo, e só por isso conquistou um pouco da minha simpatia. Daí você vai dizer: - Mas ela é chata, chorona, insuportável. Concordo. De tão chata conquistou uma hastag #ForaJakeline com pouquíssimo tempo de programa.Porém, (e por favor "não me crucifiquem" pelo que vou dizer), eu não colocaria a baiana no paredão essa semana por três motivos:

1 - Ela é chata.
Desde o momento em que prefiro uma chata de galocha a uma planta sorridente (sim, Janaína e seus palhacinhos criando traumas em mim!) que saia uma planta! Ela irrita e desestabiliza participantes, o que é ótimo. E gente, vocês aguentaram a Maroca, como não aguentar a Jakeline?

Que dizer de uma pessoa que se declara cobra?


2 - Ela pode voltar!
Já pensou Jakeline voltando de um paredão? Povo de casa pode achar a garota tão guerreira, que merece ficar. E aí? A chata de hoje seria a insuportável de amanhã...

q

3 - Daniel.
É. Prefiro que ele saia primeiro. Me lembra um conjunto de BBBs que não gosto. Fim.

P.s: Esclarecendo para aqueles com dificuldade de compreensão: Não estou torcendo para Jakeline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!