Pages

10.8.11

A Fazenda 4: Duda expulsa! Joana Fazendeira! E agora quem entra? E agora quem sai?


A direção do reality A Fazenda tomou uma importante decisão sobre a briga que houve entre Duda Yankovich e Thiago Gagliasso no jogo de basquete da tarde da última segunda-feira.
- A sua trajetória sempre foi correta e uma atitude impulsiva não anula isso, mas como está escrito no manual de sobrevivência, na página 37, violência física proposital é intolerável. Por ter quebrado a regra, você [Duda] perde o direito de concorrer ao prêmio de R$ 2 milhões. Duda, você está expulsa do programa.
Britto Jr. completou:
- Regras são regras, e se não tomássemos essa atitude, os outros participantes poderiam pensar que podem fazer o mesmo.




Joana é a nova fazendeira, mas não se animem. Ela recebeu uma lavagem cerebral da Ana Markun e já disse que vai votar em quem levar punição. Vida que segue.


E agora a disputa entre dois peões. Taciana ou Cumpádi? Quem vai deixar A Fazenda? E o mais importante... Quem vai entrar no lugar da Duda? Façam suas apostas!

24 comentários:

  1. Anônimo10/8/11

    A Record deu um tiro no pé! Com a expulsão da Duda, todos os participantes da edição em que o Dado bateu no Miro podem reclamar na Justiça que foram prejudicados com a continuidade do Dado no Programa. Se o Dado tivesse sido expulso, por agredir o Miro, os demais participantes teriam mais uma chance de serem vencedores. Logo, cada um deles pode reclamar o prêmio na Justiça. Este caso da Duda ainda pode prejudicar em milhões a emissora. BEM FEITO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/8/11

    Quem deveria entrar com certeza e o Theo Becker pra botar moral nakela casa!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/8/11

    Eu acho que a Duda pensou que estava em uma luta de boxe, já que ela é boxeadora, se enganou,
    já que ela sempre foi preparada para lutar, é isso, boa sorte a todos,então a Ticiane está na berlinda, passa dizendo que vai dar na cara de um, tem que ter respeito nas palavras e ações.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/8/11

    Eu ñ gostei da saida da duda ,mais ja que ñ tem vulta eu queria que Theo becker entrasse de volta ou uma "panicat"..iria ser massa d+!!
    #voltatheobecker

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10/8/11

    Eu acho que a direção do programa acertou em cheio, tinha sim que expulsar a Duda, quem quer ganhar 2 milhões não pode perder a linha assim tão fácil, e isso pq ela só estava lá a 23 dias imagina se ela ficasse uns 2 meses...
    Força Raquel e Valesca quero ver vcs na final...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10/8/11

    eu nao vi nenhu tapa na cara. o que vi foi um tapinha na testa

    discordo da decisao afinal tentar tirar o bikini nao é tambem agressao?

    o tapinha na minha opiniao foi apenas um impulso normal de quem tem uma honra para defender.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10/8/11

    Luiza marilac tem que entrar vai arrumar e briga naquela casa :D

    ResponderExcluir
  8. Creusa10/8/11

    Tá na cara que o Thiago ñ fez de propósito, eles estavam na maior agitação dentro d'agua, mas a Duda foi muito íntegra, e se arrependeu de verdade, achei a punição muito forte, na verdade foi penalidade máxima, agora vamos ver como a Joana vai se sair... Mas aqui pra nós, se o Theo voltasse... que seria engraçado, seria.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10/8/11

    Aquilo foi totalmente sem querer no Miro' E a uma difereça de 'SEM QUERER & POR QUERER' Se a Record deixa-se Duda ficar os outros participantes iriam pensar oq? - Vou bater em todo mundo' etc' Regras são Regras!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo10/8/11

    O programa foi mais que justo!Ela tem que dá exemplo uma lutadorade boxe agir dessa forma era pra ter sido a ultima a perder a cabeça daquela forma, por uma coisa besta! e outra coisa Thiago tem um coração maravilhoso! Valesca, Thiago e Malon vcs na final!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo10/8/11

    Bom pra começar vai entrar alguem que o empresário mandar po fala sério Vânia love pelo amor de Deus maior Jaburu fala sério

    ResponderExcluir
  12. Anônimo10/8/11

    acho que a record perdeu muito com a saida da Duda ,além de ela ser uma das pessoas que mais precisava do dinheiro naquela fazenda

    ResponderExcluir
  13. Foi muito justo a expulsão. Se a agressão fosse um homem contra uma mulher, a decisão de ser expulso teria sido no mesmo momento.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo10/8/11

    cusaoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. Anônimo10/8/11

    eu acho até que ela demorou pra sair ...

    ResponderExcluir
  16. Anônimo10/8/11

    o faustao e o jo soares e o ratinho deveriam entrar eu houvi dizer que a heBE tambem ia passar pela fazenda. kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Anônimo10/8/11

    é Vania loveeeeeeeeeeeeeeeeee q vai entrar

    ResponderExcluir
  18. Anônimo10/8/11

    vc ouviu isso aonde atè paresse q a hebe vai entrar!
    naum tem nada pra escrever inventa!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo11/8/11

    eu achei certo a saida da duda da fazenda pq ela perdeu a linha,e teve que ser punida.tem gente falando por ai que era pra duda ter dado mas em thiago gagliasso,mas pq? se ele ñ fez nada... mas fala serio tantas mulheres bonitas como tacyane e joana thiago gagliasso iria pegar logo nos seios da duda.kkkkkkkkkkkkk.. fala serio... :- )

    ResponderExcluir
  20. Anônimo11/8/11

    pow aquela chicotada que dado deu no miro foi sem querer,todos viram que ele estava querendo chicotiar a vaca, e a duda ñ, ela deu um tapa na cara dele,se eu fosse ele, ñ tinha 2 milhoes certo acertava ela devolta...rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  21. Anônimo11/8/11

    achei certo que a duda saiu e o proximo tem que ser o dinei!!!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo11/8/11

    MEU NOME VILSON NÃO GOSTEI DA DUDA TER SAIDO ELA E UMA BOA PESSOA .EU ACHO QUER O AP´RESENTATOR BRITO JUNHOR. NAO AEI POR QUER VCS TIRARAO ELA POIS E.E SO ISSO THAU NBJS MIM LIGAR GENTE.[MEU MSN VILSONSANTOS_10@HOTMAIL.COM][NUMERO]0983236795AZ

    ResponderExcluir
  23. Essa semana ai foi pesada!! Fiquei triste com a saida da duda...adorei joana fazendeira..!!! e taci saindo,foi bom!!! gostava dela,mais tbm gosto do compadre.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo16/8/11

    EU ACHO JUSTO!!!ESTA ATITUDE DA RECORD PODE SERVIR COMO UM MARCO EM SE TRATANDO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, ONDE A MULHER É SEMPRE TRATADA COMO VÍTMA...SE O THIAGO TIVESSE DADO UM TAPA NA DUDA; FEMINISTAS, AUTORIDADES, JORNALISTAS, ETC ESTARIAM CONDENANDO-O, SERIA ENQUADRADO NA LEI MARIA DA PENHA, ETC.ESPERO QUE ESTA ATITUDE DA RECORD ACABE COM O SENSO COMUM DE QUE A MULHER NÃO PODE APANHAR, MAS PODE BATER, TEM QUE SER RESPEITADA, MAS NÃO PRECISA RESPEITAR...O BRASIL É UM PAÍS MUITO INJUSTO PARA COM O GÊNERO MASCULINO...AS MULHERES SÓ TEM DIREITOS, OS HOMENS SÓ TEM DEVERES...

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!