Pages

3.8.11

A fazenda 4 - #ForaFrançois!

Não morro de amores pela RaquelPachecoBrunaSurfistinha, mas, porém, contudo, todavia... Essa disputa vai ser entre François e Monique Evans, então, não tenho dúvidas em quem eu quero que saia: #ForaFrançois!


E a Valesca popozuda é a nova FAZENDEIRA! Gostei! Pessoal do gripo do François tinha cer-te-za que o François ia voltar fazendeiro...kkkk Ganhou a Valeiiiiixxxxca!

2 comentários:

  1. Amei, amei, amei! Valesquinha, go!!!
    Na minha lista negra estao: Gui, Duda, CW. Estes podem vazar ontem. Um leva e traz...e o pior tipo de ser que pode existir. JK tambem nao suporto mas é bom ficar ainda pro jogo nao ficar parado.

    ResponderExcluir
  2. SEVERINO GARCIA DE OLIVEIRA5/8/11

    Saiu quem deveria ficar! Foi-se FRANÇOIS! Que pecado cruel cometeu esse rapaz para deixar a FAZENDA? ... Será que é porque ele é VERDADEIRO?Será que é por não ser CÊNICO nem CÌNICO que foi eliminado? Será que é porque assumiu e realizou as tarefas com seriedade e espirito de equipe, dando tudo de si e da melhor forma possível ou será também que é porque não sabe mentir, é polêmico, não sabe simular e nem ser hipócrita? ... Por que, afinal, o grande público preferiu premiar a BS e não o FRANÇOIS? Logo a BS, uma simples personagem ilusória que até o momento não disse ainda a que veio. Como pode? Lamentável! Uma personagem que a gente não consegue, por mais que se esforce, defini-la muito bem... aliás, não é uma só, são duas personagens: BRUNA SURFISTINHA E RACHEL PACHECO! Simuladamente distintas e profundamente antagônicas! Meus pêsames, Público Brasileiro, por tão desatrosa decisão! ...

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!