Pages

8.2.11

Um dia do MauMau...Um dia de Maria!

Antes de tudo preciso dizer que adorei a escolha do filme para o cineminha que rolou PARA TODOS da casa. É antigo, é um clássico e coube perfeitamente para o momento do jogo. Uma indireta, que veremos quantas pessoas irão entender.

Um dia de MauMau


Sim. Ele chegou da casa de vidro. Voltor a ter uma chance graças ao público que pretendia ver um barraco entre o triângulo amoroso, ou ao menos, uma disputa entre cavalheiros pelo amor da bela dama. O que vimos? Um ser que se acha, que chegou cheio de informações do que se passa fora do programa e ao invés de usar esse trunfo, entrou nessa de transformar a Maria em "pior pessoa do mundo" e do pobre rapaz iludido e sofredor por ter sido traído. Maurício que só voltou pra casa por causa da Maria, cospe no prato que comeu, única e exclusivamente porque Ariadna lhe disse que Maria é garota de programa. Ah, a soberba. Já diz o ditado que quanto mais alto se sobe maior é o tombo. E não é que o tombo veio rapidinho?

Um dia de Maria


Maria, que foi praticamente intimada por Bial a dar uma "chance" aos avanços do Wesley, cumpriu direitinho o seu papael. Fez charminh, deixou-se acariciar, deu uns beijinhos, mas nada de declarar que os dois estavam envolvidos ou qo menos que estavam ficando. Assustou-se com a volta de MauMau e murchou ao perceber que seria transformada na "piranha, safada e biscate" da edição no que dependesse do MauMau. Viu vários daqueles que a aconselharam a seguir os "conselhos" do Bial se voltarem contra ele e dizerem que elea exagerou... Principalmente o Diogo que chegou ao ponto de ofendê-la. Antes de falar do Muso Bial, quero esclarecer alguns pontos:

* Antes que alguém venha me dizer que ela está vivendo um personagem, que está fazendo um tipo, quero informar que EU SEI DISSO! Assim, como sei que os mais lembrados participantes e a maioria dos vencedores viveu um personagem lá dentro. Então não vou condenar a Maria por isso.

* Também não adianta vir pra cá me dizer que a Maria é garota de programa, prostituta, atriz pornô, sequestradora de velhinhas ou qualquer outra coisa. A vida da Maria não me interessa. Ele pode ser (ou ter sido) qualquer uma dessas coisas ou alguma outra que não citei que não faz diferença pra mim. O que me importa da vida deles é o que eles mostram lá dentro.

O poderoso Bial

Eis então que Bial desmonta o joguinho de "corno" do MauMau ao dizer, a todos da casa, o teor do discurso de eliminação do Maurício, letra por letra, em que ele se diz livre, leve e solto e sem NENHUM compromisso com a Maria. Foi lindo ver a cara do "Tá se achando" ir desmoronando aos pouquinhos e a expressão blasé dos machistas Diogo, Cristiano e Rodrigão, que está tentando pegar uma mina que tem namorado, mas fez questão de dizer pro MauMau cair fora da Maria por que ela TRAIU ele. Lógica? A gente não vê por aqui. Não vou falar do joguinho, porque ele é básico, toda segunda tem.

Então, só tenho mais uma coisa a acrescentar. Quero o MauMau rapidamente em um paredão. Nesse eu vou até votar para que ele perca a sua segunda chance. Por falar em paredão, tem duas plantas ornamentais nele. Votem em quem vocês quiserem, pra mim, tanto faz!

4 comentários:

  1. Anônimo8/2/11

    uhu...
    Enquanto isto... a torcida de Maria cresce!!!
    e Mau-Mau se não levar mais a sério o recado do Bial vai ser dar muito mal!
    quanta covardia, imaturidade e falta de personalidade deste rapaz!
    Ele desde que chegou não conversou com Maria!
    fala dela pelos cantos...
    e tá fingindo se fazendo de corno pra esconder seu enorme preconceito contra Maria!
    Tem outra coisa que me deixou intrigada com Maurício...
    POSSO ESTAR EQUIVOCADA!
    Mas na entrevista que MauMau deu ao Diogo no MultiShow logo que saiu da Casa ele mencionou que havia visto algumas coisa da Maria na internet!
    Como ele não sabia de Maria?
    Ele viu seus pais, abraçou seus amigoos na saída do BBB e ninguém alertou ele de nada?
    Pra mim Maurício fingiu que não sabia até para Ariadna. Acho que sua preocupação é saber se os "Brothers da casa sabem tanto quanto Ariadna"
    Ele caiu no meu conceito!
    Go Maria!

    ResponderExcluir
  2. Maria tem que pegar wesley e mamau tem que pegar um paredão!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14/3/11

    É assustador perceber que a maioria das pessoas defende essa Maria, onde nós estamos??? Pessoas que defendem uma postura e conduta totalmente irracional, com péssimos exemplos... A garota na maioria do tempo ta corre atrás de um cara que nitidamente não quer saber dela, chega ao ponto de deitar na cama sem calçinha e pedir a mão do cara... é uma pinguça de primeiro... realmente é uma verdadeira Amy Winehouse... uma sem noção, sem discernimento, sem amor próprio... como vc´s conseguem ainda admirar alguém assim??? e pior é que esse pessoa ainda pode vir a ganhar o BBB... realmente depois dessa edição cheia de criaturas bizarras e “fora da casinha” ta na hora do BBB encerrar as suas atividades, caso contrario o que mais irão trazer na próxima edição???

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15/3/11

    Adorooooooooo a Maria.. independente do q ela foi, e do q ela fez. Ela fez a audeiencia do BBB. Foi muito massa.... e o Mau mau é um froxo... cheio de coisa mas no fundo no fundo tava louco pra ficar com ela...

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!