Pages

5.2.11

BBB 11: Análise do jogo e seus participantes!

E então eu fui uma das pessoas que revoltadíssima com a saída da Ariadna na primeira semana, pediu ao @boninho que desse uma de Sílvio Santos e chamasse o Frota, digo, a Ariadna de volta pra casa. Também participei do grupo que pediu a volta da casa de vidro no quintal... E eis que o Bones, atendeu os pedidos. E eu pergunto, cadê a empolgação, Brasil?

Então porque não estou empolgada? Será porque a casa de vidro conta com os cinco eliminados e QUALQUER UM deles pode voltar? Ou será porque os dois participantes que entraram na casa não empolgaram nem um pouco? 


Não sei o motivo da falta de empolgação, mas posso contar pra vocês que alguns participantes estão me fazendo evitar o PPV. Não suporto a Jaqueline, e agora ela é lider, então tem um certo destaque, e está lá, toda hora na televisão dizendo que vai votar na Adriana porque não tem ninguém mais em quem votar. WTF? Como nós sabemos que a Adriana e o Wesley estarão imunes, ela vai ter que descobrir rapídinho em quem votar no domingo, certo? Vou adorar ver ela e toda a sua arrogância despencarem.

Outra que não estou suportando é a Paulinha. Agora resolveu dar uma de Maria do Bairro e ser a sofrida. Nem nas festas ela é divertida. É um grude e usa uma voz tatibitati que me irrita profundamente. É fã do BBB, sabe tudo do BBB(?), mas não vive o BBB se é que vocês me entendem. Está choramingando pelos cantos porque foi votada...Vem cá, quem disse que ela não pode ser votada?


Diogo é outro que não suporto ouvir nem a voz. Chatooooooooooo! E se acha... E grita, e canta e grita mais e ... PSIU, DEIXA EU FALAR! E não é a gagueira dele que irrita. ELE irrita.


Cristiano sumiu do jogo. Morreu. Apagou. Cadê aquele que "prometia" aos olhos do público ser o melhor jogador da casa? Nem mesmo consegue mostrar vida ao responder as perguntas di Bial no ao vivo! 



Talula não precisa nem de musiquinha da edição para se tornar vilã. Se achando a estrategista desde que Michelly foi eliminada, exala soberba. Desistiu do líder em favor da Jaqueline, desprezando a imunidade... Tem tanta certeza que o apredão vai ser entre Adriana e Wesley que ignorou o fato de que o dela está na reta.


Lucival é venenoso. A única coisa que salva ele é o trico da dupla DALU. O Daniel tem a leveza que falta ao Lucival... Tem aquela inocência (mesmo que falsa ou forçada) ao destilar seu veneno... Lucival carece dessa leveza... Sim ele saca bem o jogo, sim eles tem umas tiradas inteligentes, mas, ele não soa espontâneo.


Por falar nele, Daniel o "Painho" é o único refresco nessa edição... Até a produção percebeu e deu um personagem só pra ele, desassociando um pouco, a imagem dele da de Lucival e lhe dando um (merecido) destaque.

O namoro (paquera, intenção...?) entre Wesley e Maria é brochante. Está funcionando para apagar a Maria no jogo, dando enfoque só a esse relacionamento que não empolga. Parabéns para quem deu a orientação a Weslwy...


Rodrigão abriu a boca e virou uam planta falante. Apesar de ler o jogo, não tem o perfil de jogador, de que vai fazer e acontecer. Muito menos vai pegar a Adriana Tenho Namorado, poque, né? Ela tem namorado. Aliás, ainda não entendi a função da Adriana no jogo... É so para fazer par com a planta enfeitando o ambiente?


Diana e Natália. O casal que não é casal, não empolga de jeito nenhum... A Sargentona parece ter morrido no jogo depois que a vesga saiu... Diana só não saiu porque o "Táligado" era mais rejeitado...

5 comentários:

  1. Anônimo5/2/11

    sensacional, análise perfeita, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Amei a análise, perfeita!
    Bjo, bjo!
    She

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/2/11

    mas eu ainda amo o Diogo e o Daniel. Eles ainda são os unicos á dar material para a edição.O resto pode jogar fora

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo5/2/11

    Faltou falar da planta da janaina, mas nem importa, ela é irrelevante e ninguém gosta mesmo né.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/2/11

    PENSO EXATAMENTE COMO VC , MAS PARA MIM , QUEM MAIS ODEIO É O MALA DO DIOGO , CHATO , ENTRÃO, LIBIDINOSO , SE ACHA O ESPERTO , NÃO VEJO A HORA DE VER ELE SAINDO ESCURRAÇADO DE UM PAREDÃO , MAS AÍ FICA A PERGUNTA , COM QUEM ????
    ETA POVO SEM CARISMA , TIRANDO O DANIEL QUE É DIVERTIDÍSSIMO , QUEM SOBRA ??????

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!