Pages

8.12.10

A Fazenda : Jogo bobo?

Então que ontem antes da votação a edição da Record mostrou (como nunca havia mostrado) detalhadamente o jogo da Janaína. Fala uma coisinha para uma pessoa, espera a pessoa explodir, se faz de vítima e tenta colocá-la na roça. Deu certo várias vezes, mas dessa vez não deu. Carol não foi para roça como queria a Janaína. Ela está indo com o Daniel. 

Fosse algumas semanas atrás eu diria que com certeza o Daniel seria eliminado, mas, o jogo muda e a visão das pessoas sobre os peões também.

Janaína que foi meio que "acolhida' por parte do público que a achava fraca, problemática e uma pessoa "de coração bom" agora vai ser eliminada por esse mesmo público. O povo não gosta de ser feito de idiota. Aliás, até gosta, desde que o "jogador" tenha a finesse de não jogar isso na sua cara. Algo do tipo, "olha, tô te fazendo de idiota!"

Janaína confessou sua estratégia aos colegas de confinamento e ao público. Agora vai arcar com as consequências de seu jogo. Um jogo que poderia ter dado certo durante mais um tempinho...Mas ela forçou de mais e agora... Só mesmo um milagre de Natal ou um jeitinho "boninho" de fazer votação para que ela se salve!

2 comentários:

  1. sonia9/12/10

    Por mais que eu queira ver algum movimento na fazenda, que não seja dos ditos animais irracionais, não consigo imaginar a surtada ficando. Deixa ela voltar para Woodstock, que parece que é de onde ela fugiu. É muito mau caratismo para ser premiado e não vou compactuar com isto. Vou votar muito para deixar o gostosinho ficar, pelo menos ele é gostoso de se ver. A surtada é uma figura tão patética, que me incomoda. Não tenho vontade de ver as cenas dela, além daquela voz dela que parece que está sempre chorando.
    E, sei que vcs não gostam, mas eu gosto da Carol e a louca agora resolveu persegui-la só pq não teve capacidade de ganhar o carro e a Carol teve o displante de ganhar. Sim, pq ela tinha que ter entendido que a louca a escolhera para perder. Fala sério, mermão.

    ResponderExcluir
  2. Flavinha, eu acho que o Bom do Daniel deve ganhar, pq o resto não tem como, eu nao entenderia, ... hehehe. Bjs

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!