Pages

6.12.10

Rebeldes - A nova novela da Record


Uma das principais apostas da Record para 2011 é a novela Rebelde, produzida em parceria com a emissora mexicana Televisa.

A produção foi apresentada ao mercado publicitário na manhã desta quarta-feira (1º), em São Paulo. Os seis protagonistas participaram do evento e falaram sobre seus personagens.

Veja a reportagem do Jornal da Record:




A trama terá direção geral de Ivan Zettel, que representou a equipe da trama no evento, e adaptação de Margareth Boury, que colocará o jeitinho brasileiro no roteiro original, do mesmo modo que aconteceu com Bela, a Feia.

No roteiro, o sexteto frequentará a mesma escola, um internato no qual os alunos ficam de segunda a sexta-feira, tendo os fins de semana livres para visitar as famílias. 



Apesar deter escitado muitas previsões ruins, acho que pode dar certo sim essa versão de Rebeldes. A Record fez a versão de Yo soy Betty, la Fea de Fernando GaitánBela, Bela a feia que ficou ótima! Vamos aguardar!




Fontes: R7 e blog do Daniel Castro

20 comentários:

  1. vou assstir com Juju, tenho certeza que vai ser sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo25/12/10

    EU TOU APOSTANDO MUITO NESSA NOVELA ACHO Q VAI SER LEGAL REBELDE NA VERSÃO BRASILEIRA E COM CERTEZA VAI TER MUITA AUDIENCIA VCS VÃO VER A REDE RECORD PRA MIM THA DE PARABÉNS PELO OS PERSONAGEM EU SOU MUITA FÃ DOS REBELDES E PODE TER CERTEZA NAO VOU PERDER NEM UM CAPITULO DESSA NOVELA
    AH VCS NÃO PODERIA TER ESCOLHIDO OUTRA PERSONAGEM MELHOR COMO A SOPHIA PRA SER A MIA BJS E PARABÉNS

    ResponderExcluir
  3. A novela vai ser boa mas devia ter colocado outro personagem pro miguel mas acredito que vai ser legal claroo que ñ subistitui a familia mexicana Anahí,Afonso,Dulce,Cristopher,Maite e Christian.Tambem devia colocar o mesmo nome da personagem que interpreta Mia e Miguel ñ Alice e Pedro.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/3/11

    Ahhh eu achei nada a ve o interprete do MIGUEL da MIA e ROBERTA achu q teria q ser no lugar da sophia a JULIANA SILVEIRA ela é muito mais linda e cairia muito bem...E no lugar da lua blanco cmo roberta colocava a sophia e do miguel colocasse qlker outro menos esse rapaz totalmente nd a ve...Eu amo os rebeldes mexicanos espero gostar dessa versao brasileira...Vou assistir pra ve ! Vlw

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/3/11

    nossa a novela vai ficar otima,so os protagonista que nao tem nada a ver com os velhos,atores,,mas vamos superar,,esse erro da recod mas os novos atores sao lindos e vao valorisa a novela,vou assitir para ver nu que vai dar,,roberta era par ser uma menina cm cabelaos vermelhos e nao loiros..e mas vou ver ,vai dar certo,estou torcendo ppor vcx garotos,bomtrabalho.eh e boa incenaçao pq os antigos arrasaram nas telinhass..mil bjimmmm sucesso

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/3/11

    nossa essa novela vai dar no que falar ,esse atores que nao tem nada a ver cm a novela,,sei que e brasileira mas tinha que ser melhor,ne os atores nao tem nada a vé cm os antigos nao muito diferente,anahi ta certo mas robeta miguel e geovani,ta tudo errado,,a recod vamos mudar ai vio se nao sua aldiensia vai dar o que fala.eu assitir para ver mas nao garanto muito sucesso que nem a outra que rolou muito amor e carinhos cm os intregantes da benda...bjimm sucesso para vcx ai da novela...araasem com tudo viu ..conselho,,xaibvdc

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/3/11

    GAROTOS LINDOS ADORO VCX DEMAIS DA CONTA,VCX SAO MUITO TALETOSOS DE MAS DA CONTA,,ARRASEM CM VCX E CM O PUBLICO QUE SAO PESSOAS MPORTANTE NO SEU TRABALHO..VAMOS NUS DAR AMOR E TRABALHA..PENSEM QUE VAI SER SUPER LEGAL COMPARTILHA SEUS MOMETOS EM NOVELAS CM REBELDE QUE FOI E SEMPRE SERA A NOVELA MAS PUNCK DE GAROTOS,,ADORO VCX DEMAIS..AH E SUCESSO TUDO DE BM PARA VC 6 AI PROTAGONISTA..MILBJIMM

    ResponderExcluir
  8. Anônimo27/3/11

    PARA MIM A NOVA NOVELA DA RECORD TÁ UM MAXIMO!!!
    ESTÁ PERFEITA Ñ TROCARIA NENHUM PERSONAGEM POIS, FOI UMA ÓTIMA ESCOLHA!!
    BJOSSS!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo27/3/11

    VLW RECORD A NOVELA É MUITO LEGAL!!..
    PARABÉNS TENHO CERTEZA QUE VAI SER UM SUCESSO
    BJS!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo28/3/11

    A NOVA NOVELA DA RECORD TÁ MUITO LEGAL EU ACHO QUE A ESCOLHA DOS PERSONHAGENS NÃO PODERIA SER MAIS PERFEITA!!!
    A RECORD TA DE PARABÉNS!!
    AMEIII A NOVA ROBERTA, LUPITA E MIA ALÉM DE DIEGO, MIGUEL E GIOVANNI.
    BJ!!!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo28/3/11

    RECORD A ESCOLHA PARA OS PERSONAGENS DA NOVA NOVELA SÃO LINDOS!!
    BJOSSS!!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo28/3/11

    AMEIII A NOVA ROBERTA!!!!!!!!!!!!!
    PARABÉNS RECORD

    ResponderExcluir
  13. Anônimo28/3/11

    A LUA BLANCO É MUITO LINDA ELA FOI UMA ÓTIMA ESCOLHA PARA SER A ROBERTA DE REBELDE!!
    PARABÉNS PELO SUCESSO RECORD A NOVELA É MUITO LEGAL!!!
    EU NÃO PERCO UM DIA!!
    BJ

    ResponderExcluir
  14. Anônimo29/3/11

    essa novelaaa é dd++++

    ResponderExcluir
  15. Anônimo16/7/11

    oi lua blanco eu sou lais gosto muito da novela rebelde nao perco um dia te amo muito e tenho fe de um dia ver todos voces em banda thau eu amo muito voces ................

    ResponderExcluir
  16. Anônimo16/7/11

    arthur aguiar eu gosto muito de voce tambem eu sou lais e espero ver muito em breve todo voces em banda thau te amo................

    ResponderExcluir
  17. Anônimo16/7/11

    oi sophia abrahao eu gosto muito de voce quro ver todos voces em bandathau te amo...............

    ResponderExcluir
  18. Anônimo16/7/11

    oi micael eu tambem gosto muito de voce thau te amo.......................ass:lais

    ResponderExcluir
  19. Anônimo16/7/11

    sophia eu sou lais te amo...................

    ResponderExcluir
  20. Anônimo16/7/11

    deois eu comento com voces thau te amo muito.........................

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!