Pages

13.12.10

A Fazenda: É sério! Eu ainda assisto!


A Janaína foi embora, num momento tão #VA (vergonha alheia) quanto a Bombom no programa passado. Depois de Sérgio Abreeu se tornar fazendeiro, veio a disputa para descobrir quem enfrentaria quem na roça. As moçoilas aí em cima foram as felizardas. Carol e Lisi se enfrentam na roça desta terça feira. De acordo com as enquetes, Carol está saindo. Isso não me chama atenção e eu nem vou perder meu tempo votando, o que eu queria mesmo comentar com vocês é a cara feia da Lisi nessa foto! quiéquiéisso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!