Pages

3.11.10

A Fazenda: Cadê a coerência Brasil????


Vou dizer, NÃO CONSIGO ENTENDER porque a Janaína não foi para essa roça. E também o "Menino de coração bom" que conseguiu mais uma vez desestruturar a casa. Porque sério, tô até duvidando da existência desse tal bilhete. 

Como Viola e Daniel, primeiro conversam com Janaína, perguntam sobre o bilhete, DIZEM QUE ACREDITAM NA JANAÍNA e depois também falam do tal bilhete. Cadê a coerência Brasil????

E o Dudu Pellizari, hein? Cadê o amor pelo Mamãe Nanny People? Nem demorou muito para ele cuspir no prato que comeu, né? Cadê o grupo? Se juntou com Carol e Melancia e deixaram a Nanny a ver navios.  É como disse o Carrasco... Nanny alimentou uma cobra! Inocente? Ingênuo? Quem quiser que compre! Cadê a coerência Brasil????

Viola, Daniel, Lizzie, Dudu...todo mundo puto com a Janaína e votam em quem? Em quem? ... Carlos Carrasco. Discursos enormes para justificar o que não tem justificativa. Cadê a coerência Brasil????

As pesquisas mostram a saída de Nanny. Será porque os Ovelhas estão toda semana na roça? Brasil costuma acolher o povo perseguido, néam? Vamos ver no que vai dar.

9 comentários:

  1. sofia3/11/10

    Verdade ... e a arrogancia e intimidação do Viola boçal? Olha acho que essa fazenda o premio será para o mais cara de pau , depois da certinha Karina back , vem ai o politicamente incorreto mor , como vencedor , Dudu e Melancia e Viola , são serios candidatos , pq nenhum gente boa consegue sobreviver a esse povo .... Que feio !

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/11/10

    Sinceramente

    Prefiro a postura do Viola e de alguns de seu grupo do que a arrogancia do ovelhas, as pessoas tem memoria curta, hj estao em tres, mas desdenharam de todos desde o inicio do programa, agora querem ser os pobrezinhos perseguidos, lembro-me que quando estavam na roça Tico e Sergio Abreu resolveram comer tudo que podia e queriam que os outros se fudessem, acho que tem pessoas ali que nao mereciam estar enquanto algumas que sairam nao mereciam ter saido, tipo Sergio Malandro e Geysa, mas o publico como sempre, acham que e perseguiçao e esquecem facil o que os outros fizeram.Essa Fazenda vai acabr dando o idiota do Dudu, ala Dado dolabela, ou o grupo do obelhas, o unico grupo que sempre tem estrategia independente dos outros e o avestruz e estao sendo julgados pelo publico copmo perseguidores. Jogo é jogo e ganha a melhor estrategia, deveria ser, mas os realyts sao sempre uma porcaria seu resultado final. Acho que Violça tem defeitos como todos ali, mas ninguem pode chama-lo de falso ou hipocrita, pois o que ele fala poor tras diz na cara, quando ha oportunidade, talvez isso incomoda aqueles que tem o costume de viver falando das pessoas por tras e esquecem de sentar no proprio rabo. É mais facil ver um graveto nos olhos dos outros do que a trave que esta no seu.
    Beijos

    Nilda-ES

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/11/10

    Também acho que esse bilhete não existe, quem iria se comprometer escrevendo um coisa tão idiota assim ainda mais pro "Judas" (rs)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/11/10

    a coisa mais ridicula pra mim, além de tudo que já foi falado um monte, pela galera, sobre o viola. Mas, vou exemplificar dois fatos que pra mim dizem muito sobre ele. Primeiro, ele dizer, que quem votasse em um soldado dele levaria chumbo...o Sergio foi o unico que nao votou numa pessoa do grupo dele..e, outra, disse que a janaina nao merecia está ali..e nao voltou nela pra sair...COVARDES!!! ele e aquela corja todo..ixi tô tomando abuso desse povo..

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/11/10

    Nany inventou essa traição de Dudu.PASSOU NA EDIÇÂO ontem a tarde eles na piscina:Dudu,Carol e Melancia e Nany,q estava fazendo o cabelo foi até eles e foi dito q votar na Janaína era tiro no pé pois o Viola ameaçou q se mandassem um " soldado" dele,levariam indicação dele.Nessa conversa Nany ainda falou:eu vou nela.vou salvar a minha,e cada um q se ferre,algo assim.

    Depois Nany acusa Dudu de tê-la traído,pois NO DIA ANTERIOR combinou com ela de votar na Jana.enfim,quem tem fama,deita na cama e como Dudu serve de válvula de escape para aliviar a tensão deles,normal isso ter acontecido.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente terei que votar para tirar A Nani Pipoo, porque estou assistindo uma fazenda diferente de algumas pessoas.
    O que tenho visto chega ser desumano com os OVELHAS, Viola pegou uma antipatia por uns integrantes, que faz uso do machismo e intimidação para impor as idéias dele.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente terei que votar para tirar A Nani Pipoo, porque estou assistindo uma fazenda diferente de algumas pessoas.
    O que tenho visto chega ser desumano com os OVELHAS, Viola pegou uma antipatia por uns integrantes, que faz uso do machismo e intimidação para impor as idéias dele.

    ResponderExcluir
  8. Aff...um nojo essa fazenda viu... torcia pela geysa e o tico...sairam..não resta ninguém cpm brilho(eu axo)! Mas minha trocda fica pelos Ovelhas...

    ResponderExcluir
  9. Anônimo7/11/10

    Oi Flavinha
    Vc fala "cade a coerência Brasil",mas vc não está sendo incoerente qd cita que "Dudu se juntou com Carol e Melancia e deixou Nany a ver navios?"
    Dudu não ficou assim com seu grupo então? E a Nany que votou diferente?Ela que deixou de votar no carrasco, como antes combinado,e votou na Jana, pq estava na roça e nem ligou para o fato de outro coelho ir pra roça tb?Pq viola afirmou que ia pra cima de quem votasse no avestruz.
    Olha, a Nany berrou lá que Dudu prometeu, combinou,fechou com ela, e muitos aqui fora tb falam a mesma coisa, pois eu quero ver onde que Dudu fez isto!Pq a edição, não mostrou então esta promessa, e não tem em lugar algum?
    O que tem é Nany conversando com Dudu dizendo que ia votar na Jana e se ninguém quisesse ir com ela que se danassem, e Dudu sá fala que a Janaina merece mesmo ir pra roça.
    Mostra aí o video desta promessa, pq ninguém ainda viu.
    Não torço para Dudu, só acho que ele é que está sendo o mais coerente e bobo lá, servindo de bode expiatório pra tudo e exigido que peça desculpas até pelo que não faz.Se alguém foi traíra ali nesta roça, foi a Nany, ( e oportunista)e não Dudu.

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!