Pages

18.10.10

A Fazenda : Batalha Perdida, Guerra Declarada!



Tico Santa cruz perdeu (?) o desafio semanal e já está na roça. Somente o grupo ovelha que disputou a prova sabe do resultado o que gerou uma grande tensão na casa.

Primeiro vamos falar das provas em que os componentes do grupo se enfrentam entre si para disputar que vai para a roça. Não funciona. Apesar do participante não poder por a sí próprio na roça, ele pode convencer os companheiros a fazerem isso por ele. Por mim, seria prova de sorte, pois assim eles não teriam como combinar. Talvez se cada abafador daqueles tivesse o nome de um dos peões (em proporção igual) aí sim eu veria sentido na disputa. Do jeito que está era mais fácil o grupo se reunir e escolher o roceiro, gastaria menos tempo e evitaria a construção de estruturas tão elaboradas para se pegar um abafador, atirar um ferradura e etc.

Agora vamos falar da estratégia do grupo Ovelha de não revelar o que aconteceu na prova para os outros participantes. A - do - rei! Onde tem escrito que os peões precisam contar? Os ovelhas sabem que vão três deles. #Fato. A possibilidade de o Daniel colocar o Dudu na roça é tão pequena que eles já estão se preparando para o confronto entre eles. Quanto a isso eles não podem fazer nada. Eles estão na merda e sabem disso. Como atingir as outras equipes? Ficando calados e deixando que eles descubram quem está na roça terça-feira. Isso é significativo. É uma declaração tipo "Estamos por baixo, mas ainda estamos lutando!" 

A reação dos outros grupos é perfeitamente normal, principalmente da Fifi (Viola) que teme que essa atitude influencie a cabeça influenciável do Daniel. Sim ele está muito puto! E eu tô adorando. O Viola anda insuportável (pelo menos para mim). Detesto mulher fofoqueira, mas homem fofoqueiro acho ainda pior! Piu-piu e Viola apenas estão inconformados por verem que os "inimigos" ainda reajem! e o que foi a samambaia da Ana Carolina revoltadinha?

Quanto ao Dudu, por favor, hein? Alguém torce de coração pra esse moleque? Juro que entre ele e o Tico Santa Cruz eliminaria os dois! O que um tem de egocêntrico e dono da verdade  o outro te de dissimulado e falso. E os dois arranjaram uma parceiras que vou te contarm viu! A Nanny parece com as mães de algunms alunos meus, que fazem vista grossa para as coisas erradas que os filhos fazem... Contribuindo para que eles façam coisas cada vez piores ou se tornem uns inúteis, dependentes. Já a Luísa, é o tipo de mulher que se faz de frágil e carente para conquistar a simpatia dos homens. Tico, Sérgio e Carrasco se desdobram a paparicá-la e protegê-la!

Gostaria que o Daniel fosse macho o suficiente para peitar sua equipe e colocar o Dudu na roça. E ver o embate entre Tico e Dudu. Ah, tá aí algo que eu realmente gostaria de ver... 

No mais, falta muito pouco para A Fazenda 3 se tornar uma colônia de férias...

P.s => leiam o post do @blogdocaio onde ele compara o Tico e o Dudu Entre a covardia e a prepotência. Eu só não concordo com o último parágrafo do post!

Um comentário:

  1. Anônimo18/10/10

    Oi Flavinha(nome da minha filha)! São poucos os blogs que estão coerentes com o que se passa na Fazenda,e o seu e o do Caio são ótimos. Concordo com vc, contar para que? Até que ontem foi engraçado, alguém perguntou para o Tico querendo saber quem do grupo perdeu a prova e irá para a roça. Tico respondeu: “Quer saber quem foi pra Roça? Veja no Youtube.”
    Abs, Wendy.

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!