Pages

22.10.10

A Fazenda : Um Tico-Tico só!


E Tico Santa Cruz foi eliminado com 72%. É muita coisa minha gente! Eu nem fiz post sobre essa roça, porquê, né? TODO mundo sabia que o Tico Santa Cruz seria eliminado (Mesmo eu, que não queria que ele fosse eliminado agora). Em contrapartida ainda não vi uma cena nesse reality que desse mais prazer de assistir do que essa:



Então, o Tico saiu. Será que A Fazenda vai virar um marasmo? Não sei, mas espero que não. Quem sabe o Viola não se descontrola o bastante para mostrar quem realmente ele é? Alguns flashes sobre seu jeito de ser, ele já dá, né? Será que a briga entre ele  e o Sérgio Mallandro já vai começar agora, enquanto ainda são grupos?  A decisão de escolher a Piu-Piu para disputar a prova do Fazendeiro foi o estopim?  A Nanny já mandou a Melancia ter cuidado com ele.

Só para constar eu continuo não gostando do Dudu Pelizzari. É sério. E estou tomando uma antipatia profunda da Nanny por conta de toda a paparicação dela com o "filhinho". O cara é um moleque só faz merda e se queima sozinho. Mas é bem quisto aqui fora por que foi adotado pela mãezona. Acho que a Nanny ainda vai se dar mal, "Esta alimentando uma cobra que possivelmente lhe dará o bote".

A samambaia Ana Carolina continua com seu joguinho, fingindo um interesse pela samambaia Daniel. Não consordo com o modo e com a maioria das coisas que os Ovelhas disseram no dia da votação, mas, acho esse tipinho "puro e virginal" que ela encarnou para dar uma de lolita para o Daniel uÓ.

Acho que o Sérgio Abreu vai se dar melhor agora que o Tico Santa Cruz foi eliminado. Pode ser que não, afinal se o Carlos Carrasco (será que ele vai se dar bem na prova?) não for líder ele provavelmente estará na roça na próxima semana. Aliás, ele provavelmente vai estar na roça na próxima semana. Luíza Goqualquercoisa está numa posição mais difícil que a do Sérgio, eu acho. Também pode estar na próxima roça (o que eu adoraria!)

Janaína Who? continua com sua fotossíntese.

Só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!