Pages

25.8.10

Deixo a vida me levar...



Chay Suede - Saideira (Skank)


Adorooooooooooo o estilo do Chay! Adorei o visual do Chay! Adorei o Chay cantando Skank! Adorei! Adorei! Adorei! (Totalmente imparcial!)



Maria Alice - Sem Ar (D'Black)

No geral eu gostei da apresentação. A música é bonita. Mas apesar de eu não entender muito de música, achei que ela errou algumas coisas... E não sou fã da Maria Alice.



Romero Ribeiro - Deixa a Vida Me Levar (Zeca Pagodinho)

Adoro, o sambinha do Romero! Gostei muito da apresentação dele. Apesar de que sei que se depender da opinião dos jurados ele sai. Vamos ver o que o público diz.



Tom Black - Bem Querer (Mauricio Manieri)

Adorei a apresentação. Gostei mais dele cantando do que do Maurício manieri... Só não entendi ele cantar de pernas abertas!



Israel Lucero - Dormi na Praça (Bruno & Marrone)

Eu gosto do Israel, mas sei lá... Tipo... Ah,nem sei... Ele foi ótimo.



Nise Palhares - A Lua Q eu T Dei (Ivete Sangalo)

Taí! Voltei a amar a apresentação da Nise! Achei linda! Sabe que eu gosto mais da nise quando ela não faz a Cássia Éller?

2 comentários:

  1. kelly hoshino25/8/10

    Olá Flávia! Sou da tv record. Estou tentando contato com você há algum tempo. Quando puder pode me enviar os seus contatos para khoshino@sp.rederecord.com.br ?

    beijos e fico no aguardo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/9/10

    Esses Jurados São TUdo baba Ovo do israel .
    Mando U muleke Canta bem Mais Nunca muDa o Estilo De canta.
    O canario So passa as Mulheres Bonitas Por que ele e Safado

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!