A polícia mexicana prendeu Márcia Celeste Fernandéz Babio, assistente da atriz venezuelana Gabriela Spanic, 36, conhecida no Brasil por ser protagonista da novela mexicana A Usurpadora, sucesso do canal SBT na década de 1990.
De acordo com a Procuradoria do Distrito Federal mexicano, Celeste é suspeita de ter colocado cloreto de amônio em alimentos e bebidas consumidas por Gabriela. A assistente, argentina, é acusada da tentativa de quatro homicídios: a atriz, o filho dela, a mãe e a babá da criança.
Ela morava na casa da atriz desde janeiro, quando foi contratada. Desde abril, a família da atriz passou a ter problemas de saúde como vômito e dores de cabeça. Ao realizarem exames médicos, foram detectados altos índices da substância no sangue. Sua ingestão, a longo prazo, pode levar a óbito segundo a polícia.
A atriz desconfiou de Celeste por ela ser a única na casa que nunca passou mal, pois nem se alimentava ou bebia água no local. Celeste viajou à Argentina e, na volta ao México foi presa. A polícia encontrou ampolas de cloreto de amônio no seu quarto e também na bolsa.
Spanic atualmente é protagonista da novela Soy tua dueña.
Fonte: Veja
Parece até enredo de novela mexicana! O_O
hahaha...parece mesmo!
ResponderExcluir