Pages

29.8.10

A Eliminação de Maria Alice!



A eliminação desta quinta -feira no ídolos causou espanto em muitos telespectadores . Em mim não. Daí eu fiquei pensando, tipo, só eu que não levava fé na guria? Eu sempre achei a Maria Alice muito "maisoumenos"e lógico que ela estando na berlinda com meus preferidos (Chay e Nise) eu iria torcer pra ela vazar. E não, acho que o Romero deva ser mandado embora por que só canta samba. Então o Israel teria que ir embora por que só canta sertanejo. Os jurados tem dois pesos e duas medidas e muito telespectador também.
Acompanhem a eliminação passo-a-passo:



Os jurados ficaram sem ar!



O papai ficou sem ar!



Os candidatos ficaram sem ar!
Tá, isso é mentira!



Maria Alice ficou sem ar!
e cantou "Sem Ar"



Mas a melhor foto, a que resume o programão de quinta é essa. Tipo, todos aguardando pra saber quem vai ser o eliminado da noite, cada um olhando para um lado, preocupados com o que vem pela frente e a Maria Alice? Hein?

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!