Pages

9.8.10

Busão do Brasil - Vergonha alheia!



Tato é o primeiro eliminado do Busão do Brasil. O blogueiro recebeu 6 votos dos colegas de confinamento pra cair fora. Mas não foi isso que me chamou atenção no programa de sexta feira a noite.
Um amigo e eu comentávamos como o Edgar parecia estar envergonhado por estar apresentando o programa. Sério. Depois que percebi isso passei a prestar atenção mais nas reações do Edgar do que na dos participantes. Aliás, esses participantes de reality's entram nos programas com os papéis tão definidinhos que fica difícil você não pensar algo como: "já vi esse filme antes!".
O programa não é de todo ruim... A votação aberta, a responsabilidade da eliminação sendo passada aos participantes, saindo do comum "quem tira é o público" é bem legal! Além disso os meninos não são de se jogar fora! Mas... Romance na primeira semana? Sei... Chorinho e Ciuminho? Sei...
Bem, o programa é muito "trash" para eu assistir duas vezes por semana, então vou ficar só com as sextas-feiras, enquanto não morro de VA (vergonha alheia) pelo Edgar.

2 comentários:

  1. Eu continuo sem assistir, mas pelo visto não tô perdendo nada, né?
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. ai menina, nem fala, pior que a edição cismou em mostrar só esse casal com biquinhos e briguinhas affff

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!