Pages

11.8.10

Quem selecionou essas pessoas?



Agnes Jamille – Gostava Tanto de Você (Tim Maia)
Arrasou...com a música. Sério. Eu amo essa música, fato que me faz gostar de quase todo mundo que a canta. Menos a Agnes!

Chay Suede – Todo Amor que Houver Nessa Vida (Cazuza)
Fez o Cazuza certinho e ... Chatinho! Tenho culpa se espero mais do garoto?

Nise Palhares – Amor, Meu Grande Amor (Angela Ro Ro)
Gosto da Nise, mas ela só sabe fazer esse estilo? Gostei não!

Tom Black – Um Minuto (D’Black)
Errou um monte, mas, a apresentação foi legalzinha.

Romero Ribeiro – Outdoor (Só Pra Contrariar)
O Romero é um fofo. Tudo bem ele só cantar pagode, eu nem me importo... Mas pode ser músicas de alguém que não fosse o Alexandre Pires, né?

Maria Alice – Meu Bem Querer (Djavan)
Não gosto do estilo. E não gosto de quase ninguém cantando músicas do Djavan que não seja o próprio Djavan.
Ah, eu sei que tô chata!

Rodrigo Valentim – Meteoro (Luan Santana)
Não gostei da voz dele cantando essa música não...

Tamires Santana – Verdade (Zeca Pagodinho)
WTF?????

Israel Lucero – Tapa Na Cara (Zezé Di Camargo e Luciano)
O melhor da noite! (Não me apedrejem!)

Perceberam que não gostei da noite de apresentações de ontem, né? Espero sinceramente que semana que vem seja melhor. Quanto a quem vai sair... Tanto faz!

Reveja as apresentações!
(Não indicado para estômagos sensíveis!)


Um comentário:

  1. Pensamos bem parecido, embora eu tenha achado que o Cahy e a Nise foram os melhores da noite independente da ecsolha do repertório.
    O Romero é um querido, o vejo como um Alexandre Pires melhorado. rsrs
    O Israel, embora não faça meu estilo como cantor, tem um vozeirão e canta muito bem sim. Pra mim ele é o ganhdor dessa edição, embora eu continue torcendo muito pela Nise.
    beijos!

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!