Pages

28.4.10

O Aprendiz - Episódio 4

O desafio foi apresentar a cafeteira Dolce Gusto, da Nestlé e motivar a compra de uma cafeteira expressa para o dia das mães, com uma degustação do produto na Avenida Paulista.



A equipe Up, liderada por Samara Bueno, venceu a tarefa. Graças ao Rodrigo Solano (que a líder Nathália, fez o favor de enviar para outra equipe), que teve a idéia de se vestir de coração onde a logo da Dolce Gusto estava estampada logo abaixo dos dizeres: "A mamãe merece". Além disso, presenteavam as pessoas com uma foto ao lado do coração gigante (quer era o próprio Solano). O pessoal da Nestlé gostou tanto que adotou a idéia.



A equipe da Nathália, a Avant, perdeu a tarefa e foi pra sala de reuniões. Sério, quem selecionou essa menina? Pessoa visivelmente sem estrutura para um programa como esses. Aliás, sem estrutura para o tipo de trabalho que se espera de um aprendiz!



Pois bem, Além de mentirosa (ela afirmou que mais de 700 pessoas visitaram o local), a Nathália também não assumiu seus erros e quis jogar a culpa de tudo nas costas do Rodrigo (no que foi delicademente desmascarada pelo Barioni, que lembrou-a de que ela deixou o Rodrigo no hotel na maior parte do tempo em que planejavam a tarefa).



A Nathália Tiburtino, foi para a sala de reuniões, não sei por que. Aliás, não sei porque a Nathália ainda está no programa, ela é tão invísivel que poderia estar em casa e não faria falta.



Já o Ramom, foi convocado para a sala de reuniões porque não deu atendimento preferencial a um deficiente. Eu só percebi que o cara era deficiente depois, juro, a primeira vista achei que fosse um bêbado. Ah, se fosse um bêbado ele estaria sendo elogiado por ter tido paciência e pedido educadamente que ele aguardasse... Mas era um deficiente e então, o tempo fechou para ele.

Finalmente temos o resultado. Juro que se a líder, Natália não fosse demitida eu ia parar de assistir! Brinks! Mas achei o máximo ela ser mandada embora. Agora não vou mais precisar ouvir o chororô e o mimimi daquela ali. É isso.Vamos em frente!


6 comentários:

  1. Por incrível que pareça, não tenho acompanhado o Aprendiz Univ. Mas sempre leio por aí, nos blogs amigos o q anda acntecendo e de vez em quando vendo uns vídeos. Passa muito tarde e já estou no quinto sono, ...

    bjs...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A Nathália não tinha nenhum controle emocional. Também não sei como ela foi selecionada. Ela tem que trabalhar isso para se dar bem na carreira que escolher. Eu ficava tensa toda hora que ela falava.
    Já o Ramon ficou numa situação complicada. Realmente ele pode não ter notado, mas as coisas que o deficiente disse para câmera acabaram com ele e, por mais que não tenham o tirado do programa, sensibiliza quem viu e isso pode contar mais pra frente numa possível demissão de

    ResponderExcluir
  4. isso nos livramos dessa enjoada da natalia! mas acho que ramon devia ter ido junto..

    ResponderExcluir
  5. Estou achando muito chato, só vejo no youtube e aos pedaços. Os candidatos universitários não me agradaram, embora goste do Doria.

    Vou baixar o Aprendiz Celebridades com o Trump, que está passando agora nos EUA. Vi o 1 e goxxxtei.

    Beijos e bom dia!!! Ah, passe no bigviciobbb para a gente se internar juntas...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/5/10

    Nat(Nathalia tiburtino) vc vai vencer prima teamo bjs saudades vai da tudo certo viu vc merece

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!