Pages

27.4.10

Dança dos Famosos - Parte 2

Minha Nossa Senhora, que mulheres durinhas, hein? Tirando a Fernanda Souza e a Sheron Menezes que demonstraram algum molejo, pareciam verdadeiras "tábuas". Quanto a dança, achei as apresentações bem medianas, apesar de que foi bem melhor do que a apresentação dos homens, claro.


Sheron Menezes e Marcelo Grangeiro:

Indiscutivelmente foi a melhor apresentação da noite. Mas, apesar disso adorei o voto da Déborah nela. Não pelas razões que a Déborah apresentou, mas pelo comportamento da Sheron nos ensaios. Do pouco que vi, percebi que ela é bem estrelinha, querendo as coisas do seu jeito, se comportando como coreógrafa e se "achando". Juro que não pensei que ela seria a chatinha da vez... Apostava na Letícia Birkheuer para "nojinho" da edição. Pior, saber que o voto da Déborah e os panos quentes e milhares de elogios depois, vão fazer com que ela fique com o nariz mais empinado. Aff!




Wanderléa e João Biasotto:

Pra mim pareceu que o João carregava um manequin de vitrine de um lado para o outro do palco. Pensei que ela teria mais gingado, por ser disco e ela ter dançado muito nos tempos da Jovem Guarda...mas...tédio define! Por que ela não foi eliminada?



Fernanda Souza e Alexandre Porcel

Achei bem teatral e caricato. Mas ela dançou bem e acho que o ar teatral foi dado de propósito pelo coreógrafo, já que era a primeira apresentação da moça.



Christine Fernandes e Gustavo Malheiros

Adoro a Christine e quero muito torcer pra ela, mas é difícil. Gente como ela é durinha! O gustavo Malheiros vai ter um trabalhão para fazê-la dançar bem, mas espero que ele consiga! Em tempo, ela não foi a pior apresentação, ok? Só precisa melhorar muito para ser favorita!




Ana Maria e Renato Zóia

Taí outra, que assim como a Wanderléia não dança NADA! Mas diferentemente da apresentação da cantora, conseguiu enganar um pouquinho. O mérito é todo do professor de dança, claro! O renato dominou a pista e fez da Ana uma coadjuvante, o que contribuiu muito para esconder que ela é uma "tábua" para dançar. Achei ridículo o público aplaudir de pé. Aff!




Letícia Birkheuer e Edson Modesto

Acho que o problema da Letícia é que ela é grandona.Deve ser difícil a cordenação para dançar. Sim, ela é durinha também mas achei injustiça ela ser eliminada. A Wanderléa foi muito pior! Que raios de votação foi essa? Vai pra repescagem mas não achei justo. Alem disso fiquei com dó. Tadinha era aniversário dela e ela recebeu três votos.

Um comentário:

  1. Pior que AMB nem a Wanderléias...rsrs... desculpe discordar..:-)
    Mas concordo que TODAS estavam travadas e durinhas. Sharon foi de a melhor, mas concordo que ela é marrentinha mesmo.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!