Pages

16.4.10

O Aprendiz - Episódio 1



A tão aguardada estreia de o Aprendiz sob o comando de João Doria, aconteceu nesta quinta-feira. Apesar de ter registrado baixos índices de audiência no ibope, o programa esteve dentro do esperado e a apresentação de J. Doria não deixou nada a desejar.

Sim, algumas coisas poderiam ter sido melhor, como excluir aquela enorme explanação sobre o M.I.T (Massachusetts Institute of Technology) e flashes da Ana Paula Padrão e J. Doria em uma conferência em Manaus, dando mais ênfase a apresentação dos participantes que foi fraquinha. Bem, eu entendo. São dezesseis participantes e eles provavelmente acharam que para apresentar um por um seria gasto muito tempo (o que não seria problema se diminuissem a introdução!).

Bom, as equipes foram divididas em duas:


Na hora da divisão eu já me apeguei a equipe AVANT. É a equipe das minorias: Um negro, um Japa, um cearense e uma barraqueira. Tem como não amar?




A equipe UP tem o Harry Potter! Ah, o bruxinho devia ter ficado na outra equipe! Vou ter que torcer um pouquinho por essa equipe também!


Os Líderes



Pan, foi escolhido líder da equipe Avant e Renata, foi escolhida a líder da equipe Up. Os dois, escolheram cada um um vice-líder (Marília para Avante e Caio para Up) para acompanhá-los a Flórida onde receberam a tarefa: Promover a mais nova atração do parque temático: The Wizarding World of Harry Potter ou o Mundo encantado do Harry Potter.

Eu percebi que ia dar merda pra equipe Up, quando a Cristiana Arcangeli perguntou cinco vezes qual era o foco da equipe e recebeu cinco respostas diferentes. Falar a verdade, não mostrou muito do trabalho deles, mostraram mais o resultado, o stand pronto. O da equipe Avante, além de mais bonito e organizado, fez exatemente o que foi pedido na tarefa, enqunto a equipe Up, divulgou o parque e não o produto Harry Potter num stand tosquíssimo.

Na sala de reuniões,Rodrigo e Renata, foram apontados como os culpados pela perda da tarefa. A líder da equipe levou a pior e foi a primeira eliminada do programa.



Vamos aguardar o próximo episódio.

Um comentário:

  1. Anônimo5/5/10

    a equipe avant é d+ ei só não entende a nathalia minha prima a nossa família é toda cearense só ela que paulista vc ta falando dela o do rodrigo o rodrigo é pernabucano eu acho so não cearense

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!