Pages

8.3.10

Seje homen!!!!

Depois de Dicésar indicar o lutador ao paredão, Dourado esbravejou a seguinte frase: “Apesar de você ser viado, seje (sic) homem!”.



Como assim “apesar de ser gay”? É o mesmo pensamento de pessoas que dizem, “apesar de você ser negro, você é muito boa gente”; ou “apesar de você ser mulher, você é inteligente”; ou “apesar de você ser judeu, você tem um bom caráter”. Isso é um absurdo sem tamanho!

Destaquei só um trechinho do Blog do Caio que fez um post desenhado explicativo de todas as contradições do Sr. Carvalho. Leitura recomendadíssima.

7 comentários:

  1. Nao entendo o que tem de errado o Durado ter chamado o Di de viado?Afinal de contas ele e' viado(= gay ) palavras que nos (e vc)( a Lia por exemplo ja chamou o Serginho varias vezes de bicha) com certeza ja usou e nao acho que isso seja homofobia!

    ResponderExcluir
  2. o problema nao é chamar de viado, gay, bicha. A semantica é a mesma qd dito isoladamente. mas o contexto, a entonação é q modifica muito. Posso muito bem chamar um amigo de "viado" brincando, e ele encarar na boa. mas chamar de "viado" numa briga, ou com raiva de alguém, isto é claramente perjorativo. Não é a palavra em si, mas como se diz a palavra. Será q as pessoas são tão inocentes q não entende isto?

    ResponderExcluir
  3. DEDEIA,

    Eu posso chamar meu namorado de neguinho. Nada demais. Mas se numa briga eu digo, seja homem apesar de ser negro... tem diferença, compreende?

    ResponderExcluir
  4. Bad_Cylon,

    O problema é que as pessoas não veem nada de errado no que o Dourado faz...

    ResponderExcluir
  5. Que fiasco em Flavinha nao sabe interpretar um texto(pra mim se faz que nao entende mulheres sao especialistas nisso)

    Apesar de ser negro,voce e muito gente boa - PESSOAS DE TODAS AS RAÇAS SAO GENTE BOA MENOS A NEGRA - OFENSA

    Apesar de ser viado seja homem - HOMEM DE VERDADE TEM PALAVRA E MESMO VOCE NAO SENDO HOMEM TAMBEM TENHA!

    Simples assim mas tudo bem escutasse o barulho em algum lugar, que nem sabem aonde, e aceita escrever matérias enormes acusando Marcelo Dourado, para assim, conseguir virar notícia. Pessoas que acusam DISTORCENDO fatos não merecem CREDIBILIDADE!

    Luis Henry

    ResponderExcluir
  6. Luis Henry,

    Você interpretou de um jeito... Eu interpretei de outro. O fato de interpretarmos de maneira diferente, não quer dizer que eu estou errada ou "não soube" interpretar como você frisou.

    Homem de verdade... Faz-me rir!

    ResponderExcluir
  7. Flavinha quando vi seu blog pensei que era imaprcial mas ja vi que nao voce esta torcendo descaradamente para o Dourado sair portanto voce ja nao analisa o jogo friamente.
    Nao torço pro Dourado nem contra ele...
    So pode haver UMA INTERPRETAÇAO CERTA a de quem falou!
    A minha interpretaçao foi a que o Dourado tentou passar ja a tua foi TENDENCIOSA ate porque como ja falei voce esta contra ele enquanto eu pude analisar mais percebendo o que ele quis PASSAR!

    "Homem de verdade...faz me rir" - Eu nao to afim de "jogar"!

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!