Pages

7.3.10

Rapadura é doce, mas não é mole!



As configurações do jogo apontam para uma vitória evidente de Marcelo Dourado. Nem vou mais tentar entender a torcida "fanática" do cara. Entendo a torcida pelo Dourado, quando vinda de pessoas coerentes e que não tentam "mascarar" suas atitudes equivocadas ou precipitadas. Bom, mas esse post não é pra falar de torcida. É só para ilustrar o fato de que o vencedor já foi escolhido e que no mais, os outros participantes brigarão entre sí para conquistar os prêmios do segundo e terceiro lugares (uma merreca) e os brindes disputados no programa.

Num jogo em que você é o "supremo" e recebe do público e da produção a informação de que é querido pelo "povão" é evidente a soberba que lhe atinge. Algo do tipo, o prêmio já é meu então... Foda-se! Essa posição do Dourado foi o que me fez passar a torcer contra o Marcelo. Não gosto do clima "já ganhei" que ele adotou no programa. Então que eu ando de saco cheio do BBB e desanimada quanto a assistir. Há tempos não passo uma noite em claro vendo o programa e até as edições as vezes são esquecidas em favor de um livro ou algumas horas a mais de sono. Mas, eis que algo interessante e provocativo acontece e chama minha atenção.




Dicésar atende o BigFone e algema Marcelo Dourado e Anamara. Os dois ficarão presos um ao outro por quase 48 horas. Nem interessa saber quem ele vai mandar para o paredão. Tá todo mundo cansado de saber que quem sai essa semana é o Eliéser, ou seja, indicação do Bigfone é mais um tiro n'água. O importante deste telefonema é que Dicésar escolheu as pessoas mais irritantes e irritáveis no convívio. Para Dourado será um verdadeiro teste de resistência ficar grudado em Anamara. A única prova de resistência que ele não pode desistir nos primeiros minutos de prova. A única em que o público não pode interferir para privilegiá-lo. Vai ganhar? Vai. Mas que sofra um pouquinho para chegar ao prêmio. Afinal, "Rapadura é doce, mas não é mole!".

Um comentário:

  1. gostei do post. tb n gosto de dourado saber q já ganhou. Mas para mim ele ainda nao ganhou, num paredao com cadu ele perde

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!