Pages

8.2.10

Eu voto para eliminar a Lia.




Eu não acredito no que as enquetes estão apontaqndo. Se o Will sair, a vitória vai ser da Lia. Quem vai por a Lia no paredão depois dessa?

Quer saber o que vai acontecer se sair o Will? Semana que vem Michel tá no paredão. E vai sair também. Depois serão Elenita, Morango e todos aqueles que não seguem o script da Lia. Inclusive o Dourado. Ou vocês acham que a Cacau se estivesse na casa grande não teria votado no Will como votou semana passada?




Tão acabando com o jogo do BBB, porque o BONINHO não vai deixar Dourado ganhar esse programa. E aí os fanáticos que assistem o programa, por causa de uma torcida sem limites pelo Dourado estão tentando acabar com o BBB.



Não sigo enquetes. Não vou pela maioria. Me arrependo amargamente de ter posto um "Fora Eliéser" aqui no blog e não faço mais. Vou continuar com as minha visão do jogo e pra mim dessa vez é o #Fora Lia. Se ela não sair, eu simplesmente não vou torcer pra mais ninguém, por que decerto o vencedor estará entre ela ou o Kadu.



5 comentários:

  1. oiiiii eu tb voto nela, tem um monte de gente me torrando! to nem aí, ela saindo ou não voto nela, pois não suporto ela falando igual uma matraca com essa psicologia de bordel barato, forçando choro toda hora, apelando desde o primeiro dia que passou fome na vida, que sofreu muito (aaah tadinha né, só ela passou dificuldades?) .. não suporto gente querendo se fazer de coitada pra tentar ganhar bbb mais !!! affff se ela fosse mais inteligente e menos linguaruda, talvez conseguisse jogar, pensar em jogo e não querer comandar tipo uma sargento megera! FORA LIA !

    ResponderExcluir
  2. a Lia temq sair do programa AGORA! n podemos dar chances pra ela ficar!!

    quem gosta do Alex, da Tess, Do Uilliam, do Elieser, da Lena... TODOS UNAM-SE CONTRA A LIA! ASSIM TIRAMOS ELA DE UMA VEZ

    ResponderExcluir
  3. concordo demaissssssssss

    gente se essa cachorra nao vazar agora, bye bye bbb10

    ResponderExcluir
  4. vamos votar muito pra cobra da Lia sair..Já está dando nojo ver a cara de santa do pau oco dela..
    FORA LIA....FORA LIA..FORA LIA... FORA LIA
    FORA LIA....FORA LIA..FORA LIA... FORA LIA
    FORA LIA....FORA LIA..FORA LIA... FORA LIA
    FORA LIA....FORA LIA..FORA LIA... FORA LIA

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!