Pages

7.2.10

Eu não mando em nada! - Update





Nem tenho poder para influênciar ninguém. Minhas opiniões são fruto do que vejo e do que sinto. Eu não voto no BBB, por que há muito parei de acreditar nos resultados dessas votações. Tá eu votei no paredão da Tessália (pra ela ficar) mas isso foi uma exceção.



Concordo com o Sidney Soares.O alvo deveria ser a Fernanda ! Não acredito que o Eliéser seja eliminado agora. E não acredito que o povo não está votando na sonsa da Fernanda (Raposa). Espero realmente que esses votos no Eliéser tenha o resultado que vocês aguardam ...Ou, no final, vai acabar saindo o Alex.

Bem, a NetBBB parece estar novamente "testando" sua força. Vamos ver no que vai dar. Continuo acreditando que o melhor seria sair a Fernanda. Mas , se não tem jeito, que saia o pavão! Escolham seu alvo e votem!

4 comentários:

  1. Bom dia, Flavinha! Eu também puxei votos na Fernanda e queria muito que ela saísse, pois além de ser insuportável é a protegida de Lia. Mas depois que li o post da Marinha, nos Dez Milhões, refiz a estratégia e concentrei votos no Elieser (que eu já queria ter eliminado desde o primeiro dia!!!). Espero que a gente consiga preservar o Alex nesta semana, pois ele sabe que a cabeça é a Lia e o Kadu é o pescoço, conforme falou na academia. Alex quer cortar a cabeça (e eu também).

    Bjs e bom dia!

    ResponderExcluir
  2. BoaH, eli e fernanda são dois sonhos, mas eu queria que o elieser e o alex ficassem !

    lendo o post percebi que vc n acredita mais nas votaçoes de eliminação do bbb?

    devido ao quê?

    eu não voto mais desde o bbb9, com a saida da ana, mas ja estava desacreditado desde que o rafinha bbb8 venceu e a giselle ficou em segundo !

    e nesse bbb?

    vô perder tempo pra quê se a melhor já vazou !

    ResponderExcluir
  3. Ítalo,

    Eu não voto mais desde o BBB8, quando as votações pararam por um minuto para que o Rafinha ganhasse da Gyselle e eu recebi mais de 50 torpedos no dia seguinte, dizendo que meus votos não haviam sido computados.

    Desde então, assisto, torço muito, mas não gasto meu dinheiro em votações. Nem pela internet eu voto, com excessão, como eu disse do paredão da Tessália, em que eu votei bastante.

    ResponderExcluir
  4. OLha, recuamos, estamos fazenda campanha anti-Eliézer, mas acho que ainda corremos o risco de perder o Alex. Concordo com tudo que vc disse. Fernanda é muito mais prejudicial pro jogo do que o lerdo do Eliézer.
    Esperando pelo programa.

    beijos!

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!