Pages

3.12.09

BBB 5: Grazi Massafera "A real vencedora" !!!!!



Sim. No começo do BBB5 eu ainda não tinha idéia de que seria uma parte da massa presa a edições manipuladas e em uma jogada perfeita de uma cara pra lá de inteligente. Sim, eu acreditei que havia uma turma do mal "Os Inacreditáveis" e uma turma do bem "Os Defensores"!!!



Ah, como eu era tola! O que me faz sentir menos mal, é que percebi a tempo o "engodo" que era a briga entre os dois grupos. Que com um risco o Jean Willis fez um rabisco que o levou a ganhar o prêmio de um milhão. Usou o Doutor G. como trampolim para seu marketing pessoal e... Não posso negar que o rapaz é inteligente.



Apesar de eu, ovelha seguidora das edições ter percebido o engodo, infelizmente nem todos tiveram a mesma sorte. Passei a torcer pela Grazi e pela Pink, por que apesar de ser um personagem (não tenho nada contra!) ela era super engraçada. Mas... Perto da final a Tati perdeu a mão e ciumenta que só ela, perdeu pontos com o Brasil.



Já a Grazi, era uma fofura mas não percebia que tinha tudo pra levar o milhão. Mas, não acho ruim ela não ter ganho. A Grazi conquistou muito mais que um milhão. É a real vencedora do BBB 5. Aliás, onde estão os vencedores dos BBB's????? Onde está Jean Willis?




Não vou falar de mais ninguém, por que o resto do povo era mera figuração. Mas pra quem não lembra, aí estão os participantes:



E a campeã absoluta!!!!!!!!

3 comentários:

  1. http://falacabea.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flavinha, é vc?? E eu que nem sabia!! Saudades dos nossos tempos de chat, viu? Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Ah! Como é bom rever o BBB 5 e sua real vencedora, Grazzi!!!
    Continuo acompanhando o que Grazi faz, mas ela já não é mais a Grazi do BBB 5. Que bom que seja assim, ela amadureceu, mudou de vida espero que tenha evoluido mas a Grazi do BBB 5 deixou saudades!!!

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!