Pages

1.12.09

Igor Cotrin - Do Lixo ao Luxo!!!!!


Maria João, a eliminada de domingo, pretendia escolher Xuxa para fazendeiro da semana, mas após uma consulta com os pais, que vieram recebê-la, ela mudou de idéia. (ninguém tem certeza de ainda se foram os pais ou a produção que fez Janjão mudar de idéia, mas o que importa é que DEU CERTO!!!!!)

“O fazendeiro da semana é...“Igor"!!!! Como não podia deixar de ser, o ator aproveitou a deixa para fazer mais uma piada: “Saí do fundo do poço. Fui do Lixo ao Luxo, mesmo luxado”.


Ok. Isso não foi o melhor da semana. Melhor de tudo foi ver "A turma da Xuxa" levar na lata. Primeiro, a rainha dos baixinhos, que estava crente que era a nova fazendeira (até distribuiu tarefas)descobriu que o novo fazendeiro é o Igor. Momento MASTERCARD total! Os baixinhos de sua turminha (Sheila, Bombom, Maurício, Leozinho, Karina e Mateus) também não digeriram bem o golpe!!!!

Depois, temos Queridíssimo IGOR, tascando tarefa das VACAS para a Rainha dos baixinhos que deve ter se contido para não gritar um PUTAQUEPARIU e estragar sua imagem na realeza!


Xuxa se decepciona por não ser nomeado fazendeiro!


Pronto! Definitivamente já odeio a turma da Xuxa!!!! Minha torcida está agora com Igor. Sim, também gosto do Caco, da Cacau, André Colgate e até da Andressa Lesadinha.

Um comentário:

  1. Concordo com tudooo que vc falou sobre Igor e Xuxa. Mas o André? Você gosta mesmo dele? Odeio tanto quanto o Buda.

    PS: Rainha dos Baixinhos é ótimo rsrs

    beijooo

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!