Pages

10.11.09

BrNTM - Uma palhaçada!

Pois é, pessoal! O tema do ensaio desta semana foi circo! Mas a palhaçada mesmo foi o prêmio do desafio da semana. Depois do maravilhoso vale-compras da C&A, a vencedora desta semana ganhou um kit Seda e um vale compras Fnac!!!!! Fala sérioooooooo! Ganhou 15 clics a mais também, mas, eu acho que isso é mais um presente de grego do que um prêmio realmente. Pois bem, a vencedora do desafio foi a Tatiana!








No ensaio da semana, o tema do ensaio é a moda que namora o circo. Pazetto perde a paciência com Tati e lhe passa uma descompostura! Ui! Na hora da palhaçada, digo, da "deliberação" a foto de bruna foi considerada a melhor, que recebe montes de elogios da produção.



Eu gostei mais da foto da Camila Trindade e da Bia.
But, minha opinião não conta para os jurados, of course!


Agora me digam, o que foi essa foto da Míriam, hein????



E a Juliana, que quase não aparece escondida pelo dado, que não é o Dolabella???



Bem mas quem ficou na berlinda foi a Tatiana e a Fabiana.E para felicidade geral dos barraqueiros de plantão, Lady Tati quebra-barraco se salva!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!