Pages

11.11.09

Big Brother Brasil 2 - Relembrando!



De carona no buxixo que deu o BBB1, a rede Globo resolveu lançar a segunda versão do Big Brother Brasil no mesmo ano. Esse foi um bbb que de tão "bizarro" a gente não consegue esquecer. Aconteceu de tudo e um pouco mais. Vamos recapitular?



Estes são os participantes da segunda edição, e apesar de ter certeza absoluta de que algumas pessoas você nem se recorda de que estiveram no bbb, outras ficaram marcadas..."de um jeito ou de outro", quer ver?



Tina - Vanessa Cristina "Tina" Soares, jogadora de futebol. Foi eliminada no dia 28 de Maio, ao receber 63% dos votos. Lembrou? Não? E se eu disser que essa "louca" que fez um panelaço dentro da casa? Então olhem essas fotos:




Ela não durou muito na casa, mas ninguém pode diser que não foi um personagem marcante!!!



Cida - Aparecida "Cida" Moraes, aeromoça do Rio de Janeiro. A maluca de voz rouca e que falava com passarinhos, era uma das diversões do programa! Ninguém esquece que ela ouviu o nome da irmã no momento da morte. Se foi sexto sentido ou não, ninguém pode afirmar... Mas que arrepiou, arrepiou! Vem cá "São Jorge!"



Jeferson Santos, cantor de Carapicuíba, São Paulo e Tarciana Mafra, vendedora de Recife, Pernambuco. Porque ficaram marcados????



Os dois tiveram relações sexuais durante o programa. E toooooooooodo mundo soube e comentou!!! Vergonha alheia!!!!


Thyrso Mattos, cozinheiro de São Paulo e Manuela Saadeh, estudante do Rio de Janeiro, e Fabrício Amaral,estudante do Rio Grande do Sul.



Pois, é! O triângulo amoroso aí de cima ganhou até uma versão novela. Novela mexicana obviamente! De tão ridículo, chegava a ser engraçado.




Ah, tivemos també a Lolita, O cowboy, o gostosão, o pobrinho e uma cartomante.




Eu nunca dediquei um minuto de atenção a "lolita" produzida pela rede Globo. Argh, menina purgante! Afff! O Cowboy, era tão, tão sem graça, que só posando de pegador de Lolita para ganhar destaque nas edições. O gostosão foi só isso. Mais um rostinho bonito na tv. O pobrinho ficou lá enquanto os outros cavavam a própria saída e comia muito preparando-se para o dia que fosse eliminado. A cartomante entrou e saiu como num passe de mágica. Nem deu tempo de abrir o baralho! Quem ganhou o programa foi o cowboy. Não me perguntem porque, pois eu até hoje não entendi. Enfim, o fato é que depois deste BBB, vários personagens foram se aperfeiçoando nas edições seguintes.



Se tivesse que escolher alguém para o BBB dos sonhos, seria a Cida. E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!