Pages

4.11.09

Big Brother Brasil 1 - Aquecimento BBB



Eu tinha muitas expectativas quando começou o BBB 1, afinal, eu já estava me tornando uma viciada em Reality's e nem sabia!
Sim eu assisti a casa dos artistas!
Sim, eu descobri que gostava (e muito) de observar as pessoas como ratinhos de laboratório.
Pois bem, o BBB 1 estreou e logo de cara eu me "apeguei" a alguns participante e obviamente "detestei" outros, o que seria uma constante em minha vida de telespectadora assídua.



Meus participantes preferidos eram o Adriano, Didi, que foi o 1º a usar a expressão "paredão" no programa. O artista plástico era polêmico, eu sei... Mas ganhou minha torcida e meu carinho!

A Leka era uma maluca, mais a maluca mais divertida do BBB. E o Bambam com suas dancinhas a beira da piscina, ensinando coreografia pra geral??? E depois, de ser mandado 5 vezes ao paredão... Ele foi campeão!




Pronto. Pra mim esse é o trio de participantes do BBB 1 de que tiveram minha simpatia.

Não conseguia engolir o André Gabeh, nossa, achava ele tão forçado, que não conseguia nem olhar! E o que foi aquele namorico do Serginho com a Vanessa???? Estivessem hoje na casa, detonaríamos os dois, em três tempos!



Bom, agora é só ir lá no Cartas para Bial e votar no Adriano para o BBB dos sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!