Pages

3.11.09

BrNTM - Tirando a roupa!

O desafio das participantes esta semana foi realizar um desfile, onde na ponta da passarela, as modelos deveriam se despir e jogar a roupa dentro de um latão representando um manifesto de moda.Sem sair do salto ou perder a pose, claro. Para isso, elas tiveram uma aula maravilhosa com o Namie, que teve uma de suas falas como ponto alto do programa:


“Eu quero morrer quando eu te vejo descendo ali de perna aberta.
Isso me mata!”.
Pois é, Geovahnna, a bipolar homosexual perna de alicates, não tem metade da finesse do Namie!



A vencedora do desafio de tirar a roupa foi a Fabiana, que ganhou tratamento num spa e 15 clics a mais na seção de fotos. Fabiana num momento "segura o Tchan" teve que escolher quem iria receber o monstro (by bbb). Sobrou para Mírian que ficou com 15 clics a menos.



Continuando a seção de fotos sem roupas, agora era a hora de as meninas usarem pintura corporal e fazer um photoshoot em que deveriam interpretar mulheres répteis. Fácil, fácil... Afinal o BrNTM é um ninho de cobras! A cobra candidata vencedora foi a Julliana.



Geovahnna a bipolar foi eliminada da competição está atormentando a Rafa (Dumbo) por aí. Na real, achei que foi uma eliminação justa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!