Pages

17.8.09

Dúvida...

O Bad Boy?




A Bicho-Grilo?



O Humorista?



Só eu que não acha o Dado a reencarnação do Jason, não acha a Danni Carlos tão zen assim e não acha graça nas piadas do Carlinhos?



VOTE



VOTE DE NOVO



E VOTE OUTRA VEZ!

7 comentários:

  1. Anônimo18/8/09

    Por quê o Dado merece ganhar? Porque é bonito?
    Ainda continuo achando que a fama dele de bad boy procede.

    Acho que quem merece ganhar é o Carlinhos pq é um cara batalhador.

    ResponderExcluir
  2. Fui autorizada a postar essa mensagem e conto com a força de todos:

    Vamos combinar uma coisa: vamos ver este resto de A Faenda para acompanhar o Dado, mas a cada intervalo comercial mudem de canal pois assim os anunciantes do programa vao poder observar a queda de audiencia nestes intervalos. esta é a unica maneira de mostrar nossa revolta.
    MUDEM DE CANAL A CADA INTERVALO COMERCIAL DO PROGRAM A FAZENDA

    ResponderExcluir
  3. Babie18/8/09

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18/8/09

    Carlinhos foi a pessoa que mais tripudiou do dado ali dentro. Cinicamente falava mal dele por trás, desde o começo do programa, mas, pela frente fica posando de amigo concordando com tudo que ele falava.

    Carlinhos dizia ser amigo do latino, mas não exitou em dar em cima da mulher dele na maior cara dura.

    Carlinhos Deixou de falar o que pensava por diversas vezes, e ainda colocou verbalmente que não o fazia para não se meter em confusão.

    Carlinhos mentiu descaradamente em várias oportunidades e só para refrescar as vossas memórias, citarei dois momentos mais recentes, Uma na “adedanha” e outra falando para a cantora Danni Carlos que o ator “queria porque queria que sua música fosse colocada no clipe”.

    carlinhos nunca se posicionou nas brigas da casa pela frente. O johnis deu um tapa na mirella e ele não fez nada para defendê-la. Veja bem, a mulher que ele disse textualmente que estava se apaixonando.

    carlinhos foi um covarde o jogo todo. ficou brincando de trocar votinhos com Menino Véio Introvertido, alegando que não tinha nada contra ninguém.

    Carlinhos não se posicionou claramente quase que o jogo inteiro, e agora que está visivelmente no prejuízo, quer correr atrás e recuperar o tempo perdido? E o que é pior puxando o tapete do dado.

    E, como se não bastasse tudo isso, agora e só agora no final do jogo, fica fazendo ceninha chorando pras câmeras e falando sozinho., querendo ganhar pontos aqui fora. Duvido nada que daqui a um pouco mais, ele comece a mandar beijos pra lua, arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

    Não gostava do Dado? Achava que ele tinha falhas? Que as apontasse e indicasse o Dado, explciando os motivos pra Roça nas inúmeras oportunidades que teve.. Não fez por que? Por que não fez?

    Agora, aos 45 do segundo tempo, ele resolveu ter um surto psicótico e agredir o dado com palavras e situações que ele como o Brasil bem sabem que o dado é proibido de falar a respeito.

    Estou farta de ler coisas horríveis sobre o ado de uma pessoa que não fez o menor esforço para compreender seu ponto de vista e visão dentro do jogo.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18/8/09

    DAdo na final. !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19/8/09

    Carlinhos não é nenhum santo, mas Dado pior ainda.

    Não voto em homem pegador e bad boy.

    Nenhum lá merece se for pensar com clareza mas é melhor dá o prêmio a uma pessoa mais humilde do que a um ator bonito e mais culto.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19/8/09

    Bonito e mais culto e que não merece ganhar pq está atuando lá dentro. Assim como todos.

    Carlinhos na final!!!!!

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!