Pages

17.8.09

Quem faz o BrNTM?



Apresentado por Fernanda Motta, o programa tem um time implacável de jurados: o maquiador Duda Molinos, o estilista Dudu Bertholini (Neon e Cori),a editora de moda Erika Palomino e Naime Wihby, instrutor de passarela.
Carlos Pazzeto continua acompanhando e direcionando as aspirantes nas sessões de fotos, lições de passarela e de comportamento.
Vinte candidatas foram selecionadas para participar da atração, onde a vencedora assina um contrato com uma das mais importantes agencias do mundo, Ford Models, capa e editorial na Revista GLOSS; participação na campanha da loja C&A e marca Intimus, um guarda-roupa de tendências, um curso de inglês na Irlanda, um final de semana em Paris e ainda um contrato de R$ 100 mil com a Expor.



A apresentadora é a Fernanda Motta como todos estão cansados de saber, e depois de ver A Fazenda apresentada por Britto Jr. acho a Fernanda super!
O corpo de jurados continua o mesmo do ano passado e que deu super certo! Adoro o Dudu Bertholine. Acho os comentários dele sempre bem focados. E não consigo imaginar o BrNTM sem os comentários ácidos da Érika Palomino (mesmo que nem sempre concorde com eles).



Os prêmios também sofreram alterações, ou seja, as moças vão ter mais pelo que "brigar".
Enfim, tem tudo para dar certo, agora é só esperar começar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!