Pages

11.1.13

#BBB13 Palmas para o Moe, o novo líder!






A prova do líder ontem foi um banho dos veteranos em cima dos novatos. Ganharam com folga, com direito a vermos o Bambam tripudiando em cima dos perdedores. Não, não foi uma comemoração da vitória. Foi uma maneira de feia de se mostrar superior.

Isso foi um ponto pra Fani se irritar e começar um barraco, já que, ela queria ser lider e já deixou claro que não gosta do Bambam. Quero crer, que também houve um pouco de jogadora aí, por saber que semana que vem as coisas podem mudar e eles poderão estar na berlinda?

Maroca também conversou bastante com Aline, depois de propagar em alto e bom som que a Penha sentou na meia dela. Jogo é jogo e o importante é ter aliados. Falando nisso, Penha expulsou Bambam do quarto dos novatos (pois eles estavam conversando). Alguma dúvida sobre quem o Bambam vai indicar?

Depois, o Moe se reuniu com os Larry e Curly (Os Três Patetas) no quarto do líder e foi um festivel de conversa machista e sem nível, tendo Fani como "a pior pessoa do mundo". Muitos se admiraram por Dhomini se juntar aos outros dois. Eu não. Nunca fui com a cara do Dhomini (sempre achei um purgante) ou com o jogo dele. Há quem admire e eu respeito a opinião alheia (favor respeitem a minha), mas, até mesmo esses acho que irão concordar que essa aliança não é legal.

Pois bem, hoje entram os dois escolhidos da casa de vidro. domingo teremos dois novatos na berlinda e vamos acompanhando que o jogo está só começando.

Um comentário:

  1. Concordo contigo. Periga desses 3 serem os vilões da edição. Bambam perdeu a ingenuidade, se acha o artista,faz tudo olhando para as câmeras. Eliéser é um burro mesmo, fofoqueiro e sem caráter. Dhomini é engraçado, mas tem maldade nas suas colocações, tudo o que faz e fala é pensado e arquitetado. Só pensa em aliados pra levar pra final com ele. Mas até lá espero que o povo enxergue que ele não merece estar lá. Abraço. Di.

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!