Pages

22.3.12

#BBB12 Está chegando a hora!


Hoje, mais uma vez, Fabiana chamou Kelly de falsa e a acusou de se promover às custas do seu sofrimento. Isso na minha opinião, nada mais é do que uma forma que Fabiana encontrou para deixar claro que não espera ver Kelly entre os três finalistas. Jogo bem feio,  não acham?

Alguns vão dizer, mas, no último paredão ela colocou o Fael! Sim, colocou. Na expectativa de que o João Carvalho, que já havia eliminado quatro pessoas, eliminasse o cowboy e deixasse o caminho livre para ela conquistar o prêmio. Não tolero Fabiana. Desde que ela e Kelly colocaram o João Maurício no paredão (sim, elas fizeram isso) venho observando suas atitudes e por essas e outras gostaria muitíssimo que ela fosse "aquelaqueficouemquartolugar" desta edição. Sei que é algo difícil de acontecer, mas tô na expectativa.

Fael é outro que venho observando. Desde que fez um pacto com o João Maurício e o Jonas de que seguiriam juntos até o final. E então, no joguinho da verdade, o Fael diz que quer ir pra final com a Fabiana. Ah, mas é claro! Ele fez um pacto ainda no hotel com a Fabiana, né? O pacto com ela era mais antigo! Sei... Acho que o ar de "favorito", de "já ganhei" que o Fael ostenta um saco. E sério, gostaria mesmo que ele não fosse o ganhador dessa edição.

Deu pra perceber que torço pelo Jonas, certo? Falei lá atrás no post Analisando os Participantes que ia pagar a lingua e torcer para o bonitão da edição. Entres os participantes que restaram na casa, ele é o que mais jogou, consequentemente, o que mais merece o prêmio na minha opinião. Ah, mas ele usou a Renata e a Monique, vão dizer... Elas também usaram ele, certo? Ou seja, usaram e se deixaram usar. E foi coerente no seu jogo, um tanto narcisista, um tanto cheio de curvas, mas coerente do início ao fim.

A Kelly, é a planta que chegou longe. Como em todas as edições. Não fez, não aconteceu, praticamente não existiu no BBB. Ainda assim, prefiro ela a Fabiana na final. Então, minha ordem de preferência para vencer o BBB12 fica assim:

Jonas
Kelly
Fael
Fabiana

É minha preferência e ninguém precisa concordar, ok? Vamos só aguardar pra ver o que acontece, e não, não vou morrer, nem chorar, nem brigar com ninguém se minha preferência (ou previsão?) não acontecer.  Vem aí A fazenda, gente! O BBB acabou!

Ces't la vie!

3 comentários:

  1. Anônimo22/3/12

    Eu tb quero o Jonas 21 Campeão desse jogo !!!

    ResponderExcluir
  2. Euclides Felipe Neto22/3/12

    Quanto a Fabiana, concordo literalmente com você, achei-a um mal necessário para para eliminar a selva que tentou manipular o jogo com suas combinações de votos, assim como o JC. Em relação a Jonas, Fael e Kelly, realmente não tenho preferencia, mas é certo que Kelly será a 3ª colocada pelo modo como se colocou no jogo, totalmente invesivel. Agora quem irá ganhar o jogo não tenho como prever pois Jonas e Fael jogaram cada um com suas estratégias. Não sei qual melhor caiu no gosto do público, mas eu literalmente acho os dois corretos em suas formas do jogo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo26/3/12

    #Faelcampeão

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!