Pages

12.3.12

#BBB12 E depois desse paredão?


Olha, o que dizer desse BBB puxadíssimo? Olha paguei o PPV 24h da Sky e  se vejo meia hora por dia é muito. Não vou nem falar muito de quem está no paredão porque detesto os dois, mas sei (como todo mundo sabe) que a perspectiva é que o Yuri saia da casa. Hello? Ele é Selva e se formos ver quem saiu nos últimos paredões: Laisa, Rafa e Renatinha, não precisa de muito para se chagar a esta conclusão. 

Yuri se reinventou e estava fazendo um lindo jogo. Até o dia da discussão com a Mona, onde fez todo mundo se lembrar do porque detesta ele. Enquanto JC continua o mesmo leva e trás falso de sempre. Então, que Yuri perdeu a razão e provavelmente (torcida tá votando muito, quem sabe?) perderá esse paredão. 

Projetando o futuro sem Yuri na casa, prevejo uma nova divisão entre os participantes:


CONTRA

Tô viajando? É, pode ser. 
Mas, gostaria muito de ver Jonas, Monique e Fael na final.
Fabiana tinha que ser aquelaqueficouemquartolugar.
Fim.

5 comentários:

  1. Anônimo12/3/12

    Gostei dos seus finalistas. Para ganhar o programa, torço para o Fael!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/3/12

    Gostei do seu palpite e acredito que voce esteja certa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/3/12

    Adorei teus finalistas, tb para ganhar torço pra Fael mas adoro Jonas e Mona.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/3/12

    Tá tudo se encaminhando pra isso. Jonas tem uma aliança forte com o Fael, Monique ficará mais perto do Jonas pq não se dá bem com a Fabiana. De repente até a Mona ganha torcida e tem chances de ficar mais tempo, se conquistar a torcida do Fael, quem sabe...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo13/3/12

    Eu já torci pro fael....Hoje torço apenas pro Jonas! Quero Jonas, Monique e fael na final, com fael em terceiro. Explico: Quando eram os 3 jonas, JM e fael,lia-se uma bela amizade. E JM só saiu por conta das cajazeiras fabiana e Kelly. A amizade de Jonas com fael se manteve. E ontem, o Fael tem a cara de pau de dizer que quer a fabiana na final com ele! Gente, deu ansia de vomito. Como assim????? O Jonas, ficou arrasado, dava para ver no rosto dele. E nem venham me dizer que ele dá de bom moço por falsidade. Ele é educado, como os jovens de antigamente, que agradecem com oração a hora da comida, que abre mão em favor de amigos, que ainda não ganharam nada. Lindo! e com todas as letras, por dentro e por fora. Qto a fael, tá começando a mostrar a verdadeira face fake de cawboy, já que 2 cowboys já ganharam BBB. Quanto ao resto para mim é lixo, mas tb prefiria que yuri ficasse hoje ao inves do insuportável JC.

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!