Pages

19.3.12

#BBB12 Bye, bye Monique!

Não era para ela ter saído. Não agora... não com o João Carvalho. Mas saiu. Acabou a Selva. Agora temos os praianos e o JC. E hoje tem prova do líder.

Um comentário:

  1. Votei muito pra ela sair, mulher chata! Mega mal humorada, mega grossa, mega azeda, mega chata, ficou os dois meses de BBB dando desculpas de estar na TPM, precisa se tratar porque a TPM dela demora além da conta.
    Também não gosto do JC, fez um jogo feio de leva e traz, depois se redimiu pedindo desculpas e definindo sua posição no jogo, mas não gosto dele. Aliás... Esse BBB tá um caso sério para torcer, viu Flavinha! Minha nossa!
    De qq forma, apesar de não gostar do lado, usar a mulherada que o Jonas aderiu, já que BBB se trata de um jogo, analisando friamente eu acho que o gde jogador dessa edição é o Jonas e é por ele que eu torço. Apesar do JC, por estar na frente da batalha, indo ao paredão com todos da Selva e assim ter tirado um a um, foi o Jonas que lá atrás foi no ouvido da Laisa (qdo ela estava com raiva da Selva e do Yuri), do Fael, do João Maurício, da Fabiana, da Kelly, e até um pouco do JC para dizer que se eles não se unissem a Selva iria tirá-los do jogo. Isso é jogada de mestre de quem joga e foi assim que a Selva acabou... ;) O Jonas foi muito esperto e perspicaz, percebeu o perigo antes e deu tempo de virar o jogo, e a Praia virou o jogo bonito!
    Beijo, beijoooo!
    She

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!