Pages

22.2.12

#BBB12 Virou o Jogo! É Jogo de Duplas!

E depois da saída da Laisa, o jogo toma outras formas. Sim, já sabíamos que a Praia era subdividida, mas, agora parece que a Selva se subdividiu também. E não é que estou gostando dessa possibilidade de jogo de duplas? Quem sabe assim eu me livro mais fácil do Rafael, hein?

Na praia, com a saída de JM, a dupla Jonas e Fael parece ter se tornado mais cúmplice, ou é impressão minha? E sim, eles vão tentar se defender, mesmo o Fael com essa "paixonite" pela Fabiana! Afff


Ainda na praia temos a dupla Fabiana e Kelly, num jogo esquivo e de coração bom que mereceu até um quadro na edição. Elas, por elas e só!


A selva tem uma dupla Rafa e Renata que surgiu no edredom. Olha, não posso negar que deu nojinho... Nada contra "sexo", mas essa menina não olha mesmo onde põe a boca, hein? E o Rafa não era da Camila? Sei...


E a mais recente dupla Monique e Yuri. Sem sua "namorada" a tendência é Yuri se aproximou cada vez mais de Monique. Quem sabe assim o jogo desses dois deslancha de vez?


Ah! Tem também aquele que diz que joga sozinho (principalmente depois de ser chutado pela Selva) e que cozinha. Pode sair semana que vem?

2 comentários:

  1. Não vejo a 1ª dupla,só na cabeça do Jonas, Fael joga só e ta demonstrando que as meninas vem na frente de Jonas. Embora Jonas soubesse o voto do fael, este não quis afirmar nem pra ele kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho que o Fael não faz uma dupla assim tão evidente com o Jonas. Também acho ele mais pelas meninas, mas realmente ele ficou magoado com elas quando as duas não endossaram a combinação de votos, o que fez com que o João Maurício fosse para o paredão. Enfim, a ver vamos.

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!