Pages

23.1.12

#BBB12 #ForaRenata



Quero Renata eliminada essa semana e espero que com a saída da Renata Os integrantes da #Selva não se acovardem, mas que repensem o jogo. Eles estão usando a estratégia errada ao "atacar" a Jake. Querem provar que o coitadismo dela é jogo, é fake? Desconstruam a personagem.Quanto mais eles atacam, mais a Jake aparece no papel que ela escolheu "o de vítima"! É o jogo dela e está dando certo porque os outros participantes estão ajudando ela dia a dia. Ela é a pessoa mais falada no jogo. O povo reconhece ela como participante do BBB. Acham chata, que chora demais, mas reconhecem... enquanto outras são a loirinha, a magrinha e etc.

A Renata também escolheu um papel. A princesa, que encontra seu Princípe e vive um romance lindo pra virar novelinha na edição. Só que o Jonas não quis ser o príncipe e ela pirou. Fez birra, fez beicinho (e juro quando ela chutou as cobertas e deu soquinho nas pernas só lembrei da Ana Madeira). E aí, revoltada das calcinhas (mulher rejeitada é uó) resolve convencer o povo a votar no Jonas ou no Fael. Totalmente embasada em sua birra fazendo alguns acreditarem que é uma super jogadora.

E as pessoas que assistem em casa nem sabem quem é a Renata.

Ah, a loirinha.

Sou #ForaRenata

E que a Jakeline seja a próxima #aquelaqueficouemquartolugar

Como estou com preguiça e já são 03 da madruga, os argumentos para votar #ForaRenata foram copiados de um comentário MEU lá no CartasParaPi

2 comentários:

  1. Exatamente como penso Flavinha,pessoal do Selva precisa aprender a jogar e com a saída da Renata talvez aprendam. Fora que sou pela desarmonia da casa e Jake faz isso até dormindo kkkkkkk Não amo a criatura, mas me divirto com o bafafá que ela causa,ela manda no jogo. ;) Vivi Oliveira @Ninywise

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23/1/12

    adoro ajack, e quanto a turma clone do dr. G e cia. por mim saiam ontem do programa, nao vejo graça nenhuma na tal monique, ronaldo falando parece o personagem do chico anisio alberto roberto, rafa foi uma decepção paga de bonzinho, mas de bonzinho nao tem nada, yuri é o grande canalha da edição, renata sem sal, laisa antipática nao tem carisma nenhum, maiara intelectualoide chata. boninho já foi melhor nisso.

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!