Pages

31.1.12

#BBB12 - #ForaMayara!


As pessoas me condenam por não ter ainda um preferido no #BBB12. Não tenho porque é perigoso escolher alguém nas duas primeiras semanas, onde as pessoas ainda estão se adequando aos seus papéis, ainda estão se mostrando, dizendo a que vieram. 

Claro que tenho algumas simpatias e antipatias. É natural que isso ocorra, assim como pessoas podem subir ou cair no meu conceito diariamente. Tinha bastante simpatia pela Mayara e pelo Fael. Justamente os dois que estão nesse paredão. Mas então, porque #ForaMayara?

Tenho que ser justa. Mayara é o Rafa de saias desse BBB. Não que ela tenha uma "pessoa aqui fora" (não sei dizer) mas está presa a vida real do mesmo jeito. Disse que está se segurando pra não se mostrar como é por causa do emprego e da mãe aqui fora. E então, ela esta lá no BBB mas não está. Nem na Selva, nem na Praia, nem no programa. Pra mim uma decepção, talvez porque eu esparesse mais... Parece que esperei demais. Mayara não vai ser mais do que é hoje no programa, então esta na hora dela sair.

Continuo tendo uma simpatia pelo Fael. Também estou simpatizando com o Jonas. Acho que vou acabar garrando amor no João Maurício e sim, me encanta a Monique. Não, não é torcida gente.É só simpatia pelo modo como estão jogando. Os outros estão em observação. E tudo pode mudar. Ainda tem casa de vidro?

O Bial, hoje fez o que a maioria das pessoas da NetBBB queria fazer e usou  palavras, frases e comentários que foram twittados e retwittados vezes sem conta esta semana. Somos nós mudando os rumos do jogo? Somos nós pedindo jogo? Então se é pelo jogo, esta semana #FicaFael.

Falando do Fael, ele está aprendendo a observar o jogo e a jogar. E não, não acredito que ele ficando essa semana ganha 1,5 milhão. O jogo ainda esta no começo, muita água ainda vai passar por debaixo dessa ponte e no balanço das horas tudo pode mudar "Metrô".

2 comentários:

  1. Incrível,vejo o mesmo jogo que vc o Arti e mais alguns blogs e amigos do TT. Seus 4 brothers em análise tb são os meus kkkkkkkkk Enquanto a Mayara deu provas no confessionário que não aprendeu nada sobre os selvagens convivendo com eles,Nunca vai fazer parte da turminha pq eles não deixam e ela não tem o perfil, tão pouco simpatizou com os brothers que dormem no quarto praia, tanto é que continua votando neles. Está lá de férias e perdida entre 2 mundos aos quais ela não pertence. Fael mostrou peito e deu a cara pra bater,encara um paredão para defender um amigo, e está sendo verdadeiro e transparente em suas ações. melhor escolha pro jogo, pq quer jogo,Mayara quer se esconder...vem se esconder aqui fora. Sou #FicaFael Post lindo Flavinha! @Ninywise

    ResponderExcluir
  2. Tadeeenha da Mayara, mas tu tá coberta de razão sobre ela... Jonas é mais esperto e ligado, do que quis mostrar "de cara"... Tá pronto pro jogo, só não, pra Renatcheenha... Nem dá pra culpar,né?!Fael foi colocado na "área", e fez gol... Resisto , ainda, a "garrar amor p/ J.M" kkkk Defendi sua imunização, mas ainda não estou pronta pra amá-lo.Acho q não rola! Ou rola? Monique tem, de se recuperar do prejuízo, e só conseguirá se notar, q não existe mais a novelinha Sherek & Fiona...Passou da hora, passou do ponto, foi tirada por Bones do ar... Continuar grudada no Rafa caps lock, pode ser uma fria, ou não...tudo depende das festas... Bjs!

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!