Pages

14.9.11

#AFazenda: Eu voltei para votar - #ForaGui


Desde aquela prova visivelmente roubada, eu me desanimei de comentar A Fazenda. Nem estava acompanhando diariamente (até porque tudo é repetido a exaustão no ao vivo pelo Brito) e nem postei sobre a saída da Ana Markun e do Cumpadre UÓ. Mas o trio para disputar o cargo de fazendeiro merecia atenção. E ela ganhou linda e loira!


Joana é a fazendeira e já chegou tocando o terror, colocando os "meninos" com os bichos que eles dizem ter medo. Nada de ficar com peninha! Amei. Mas vou amar ainda mais ver o Guilherme sair com 99% de rejeição. Yes, we can! Votando povo!

3 comentários:

  1. Anônimo14/9/11

    Curto tanto a Monique como a Joana, mas, principalmente a Joana. Tomara que não tenha uma roça entre as duas, que só vem acontecer na final...pq os outros que estão lá, alguns são vaselinas e outros são duas caras.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14/9/11

    fora monique pra dentro da fazenda gui

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20/9/11

    gente nao sei por que perder tempo votando, a fazenda e um jogo de cartas marcadas...a monique vai levar os 2 milhoes. Isso ja foi decidido quando ela entrou na fazenda 4. Entao alguem precisava avisar q ela nao precisa ficar chorando, contando miseria e se fazendo de coitada. o premio ja e dela

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!